terça-feira, 31 de maio de 2011

Ciúme na amizade!


Ciúme que não sente ciúme de amigos?

         Ciúme alguns dizem que e normal outros dizem que e sensação de posse, eu digo que e uma coisa que realmente machuca ja ouvi falar que e bobeira sentir ciúme de amigo mas sabe quando você tem uma pessoa na qual considera mais que especial e ai essa pessoa simplesmente tem outros amigos no qual ele tem mais intimidade e se abre mais pois é.
        As vezes temos um sentimento de posse sobre as pessoas pode ser querer bem ou pode ser simplesmente carência da nossa parte mas sei que quando você perde mesmo que seja um pouco da atenção ou simplesmente tem que dividir a atenção que você sempre teve com outra pessoa e um sentimento que pode ate acabar com a amizade ou diminuir sua intensidade.
             Sentir isso e complicado você sempre tem assunto com a pessoa e do nada o único assunto e o novo amigo o que mais doe e escutar a fulano realmente sabe como falar comigo, isso não e justo eu sabia como falar e agora outro sabe também, será que eu sabia mesmo quem era meu amigo ou o outro sabe melhor que eu?
                Essa duvida deixa agente sem saber o que fazer, ficamos mudos sem reação as vezes ate nos tornamos pessoas frias mas e um jeito de afastar ou simplesmente diminuir o ciúme porque o que os ouvidos não podem escutar o coração não sente, o pior e quando nos tornamos pessoas frias nas quais nos vemos sem ação sem onde se amparar pois tudo que estava a nossa volta esta fora alias nem tudo mas quando sentimos carência um simples detalhe faz toda a diferença.
                  Essa é a sina de quem é carente quando nos apegamos em alguém e como se só existisse essa pessoa na qual confiamos na qual nos espelhamos e queremos dividir nem que seja uma besteira mas e importante dividir pois nos vemos queridos por alguém, nos vemos abraçados novamente coisa que e complicado de ter hoje.
                  Por isso não devemos nos apegar estritamente e uma pessoa só. Porque quando se vê sem ela ou  quando tiver que dividir ela sempre terá outra pra te dar colo e garanto que não vai escutar coisas que vão te machucar.
                  E isso mesmo as vezes nosso amigos acham que estamos interessados em alguma coisa e nos conta tudo e mesmo a gente sabendo que isso esta machucando a gente escuta e ainda comenta algo simplesmente para fazer de conta que e interessante ou simplesmente pra ter um pouco de atenção mesmo que essa atenção seja simplesmente para falar sobre outras pessoas................

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tamanho faz diferença?


        Será que tamanho importa na hora "H" ou o modo de fazer que faz a diferença?

          Pois é as opiniões ficam divididas quando surge essa pergunta, uns acham que tamanho importa sim e muito, outros ja dizem que tamanho não tem nada haver tem que saber usar o instrumento que possui.
           Como existe essa grande confusão de opiniões comecei a especular algumas opiniões de amigos e conhecidos onde descobri cada coisa que nem posso colocar aqui porque se não o blog se tornaria pornográfico rs.
             Voltando ao assunto principal. Muitos caras hoje em dia acham que ter o pênis grande e símbolo que masculinidade a maioria quer ter um com o tamanho acima da media.

Media brasileira 15 a 18 cm 

                Pois é a maioria dos homens acham que se não tiverem um pênis maior que essa media não são homens o bastante onde alguns se submetem a tratamentos para aumentar tanto o tamanho quanto a espessura. Um dia desses ouvi uma historia de um cara que tinha uns 20 cm mas que na hora H não conseguia fazer direito era só rapidinhas, pois é não adianta ter um pênis grande e não saber usar hoje em dia e normal os caras tentarem provar masculinidade com tamanhos em muitas rodas de bar o assunto e só esse tamanhos pois é num e assunto gay não a maioria dos homens se mostram para os amigos falando o tamanho que possuem, mas nem sempre e verdade né onde ja se viu que dia que um cara que se diz pegador vai admitir que tem seu instrumento menor que dos amigos.
              E se enganam muito pois conheço muitas pessoas que se importam mais com o jeito de fazer pq não e tamanho que proporciona prazer pode ser um de 15 cm ou um de 21cm que se souberem usar e tocar no lugar certo vão proporcionar o mesmo prazer e mais quando e muito grande ao invés de proporcionar prazer vai e machucar o parceiro ou parceira.
            Esses dias chorei de tanto rir escutei um cara dizendo com uma amiga minha que a dele era grande mas era macia, Putz num tem como não rir dessas coisas. Realmente os caras hoje em dia se importam mais com o tamanho não pensando em proporcionar prazer e sim no seu próprio ego.
            Não pense que quanto maior melhor pois sei de um cara que tem 32cm pois é inacreditável né mas e a pura verdade o cara num e gente não e um cavalo fico pensando como será que uma pessoa aguenta isso e muita coisa pra uma pessoa, não deixei quieto fui procurar saber como era essa historia direito e consegui o msn dele. Conversamos e ai fui perguntando e descobri que ele fica com 3 quatro pessoas em um só dia quando ele me disse isso achei que era só ele se gabando mas ele me mostrava as conversar no msn freqüentemente dos caras querendo sair com ele e de todos que ja tinha saido querendo repetir, cara do céu imagina 32 cm ele um dia me disse que é porque ele sabe fazer direitinho que nem da pra sentir o tamanho mas e muito grande da pra virar um fole com um negocio desse pra ter idéia e tão grande que não da pra usar cueca ele fica sem o tempo todo.
            Só sei que tem doido pra tudo nessa vida alguns dizem que muito grande da mais prazer e pequeno nem faz cócegas outros ja dizem que pequeno e bom porque da pra brincar gostoso e grande e machuca rsrs
            E ai o que pensar da uma duvida que fica no ar alias não e duvida e questão de opinião mesmo cada um gosta de sentir prazer de uma forma algumas formas bem estranhas mas temos que respeitar cada um do seu jeito.
            No mais se você e mais um dos que possuem um pênis na media nacional não se preocupe a maioria procura gente assim e você que possui um acima da media saiba como usar porque se não podem se machucar ou machucar seu parceiro (a).


Opiniões de ambos os lados.


        Tem gente que acha que uns centímetros a mais dentro da cueca podem fazer milagres. Mas só isso não traz felicidade. “Ser abençoado pela natureza nesse aspecto pode tornar um homem imbatível no quesito sexo, mas é importante lembrar que saber o que fazer com a ferramenta é ainda mais importante, já que este tipo de apetrecho não tem câmbio automático”, Anônimo  24 anos.
         
         Por outro lado, ser mestre na ginga e no rebolado pode ser extremamente frustraste se na hora do vamos ver elas não sentirem um certo volume. “Imagina, isso pra mim é fundamental. Claro que não precisa ser uma coisa enorme, que não caiba em mim. Mas tem que dar pro gasto, né? Se for pequeno demais, prefiro que ele se vire de outras formas”, Anônima 39 anos.



terça-feira, 24 de maio de 2011

Amizade!


Uma amizade verdadeira só quem tem sabe como é !


                Nem o vento pode levar , nem a areia enterrar... A chama de uma amizade singela permanece
acesa e nem as águas podem apagá-la , ela é eterna.
                Desavenças ? Lógico que existem no meio dela mas , quando o amor é mais forte , conseguimos enxergar além da brigas e ver tudo que aquela pessoa ja nos fez de bom !
 
                  Amigos de verdade e como paixão você sente falta de ver de estar com a pessoa, sabe e estranho muitas pessoas acabam confundido amizade com amor, porque existem amizades que são intensas que existe um sincronismo entre ambos, as vezes isso acontece comigo estou pensando em algum e amigo e na mesma hora ele me liga alguns falam que e coincidência outros fala que e sorte eu falo que é amizade verdadeira.
                     Acho que todo mundo tem um amigo de verdade que possa confiar e ser seu confidente, mas olha nem sempre e quem pensamos as vezes temos uma amizade de anos e anos que não temos essa liberdade de chegar e falar o que esta pensando ou mesmo admitir que tem algum problema e pedir ajuda, mas também existem pessoas que você mal conhece mas ao olhar essa pessoa você sente uma tranqüilidade e uma confiança que nenhuma amigo ate hoje te proporcionou.
                          Isso aconteceu comigo recentemente tenho um monte de amigos os quais crescemos juntos mas que não consigo me abrir ou simplesmente ligar e dizer estou chateado quero colo e recentemente fiz varias novas amizades mas em especial um amigo que não sei explicar mas nos entendemos simplesmente em um olhar. 
                              Ele e daquele tipo que fala o que pensa você gostando ou não, mas e aquela pessoa que me passou uma confiança sem explicação sempre que estou chateado ou com algum problema e com ele que me abro, literalmente ele me conhece profundamente, muitos dos meus amigos me conhecem falam que sou durão que sou forte que eles tiram força da minha coragem só que o durão aqui por dentro e só um menino que as vezes  simplesmente precisa de alguém pra dar uma braço ou um ombro pra chorar.
                            Sinto orgulho quando um amigo me fala que tira força da minha força sabe e uma honra escutar isso mas sinto mais orgulho ainda quando vejo um amigo que estava na pior chegar em mim e falar qual e seu problema num fica assim não "vamos" resolver fica tranqüilo.
                              Pois é esse amigo meu e insubstituivel e por ele conheci mais amigos que são daqueles que estão por perto o tempo todo só observando se estamos bem se precisamos de ajuda um grupo de amigos que agora tenho o maior prazer de dizer que faço parte.

Obrigado por fazerem parte da minha vida amo todos vocês!!!


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Conto de fadas se transformam em realidade?



Ninguém acredita mas e verdade, conto de fadas também se transformam em realidade basta você lutar pra isso acontecer e o principal deixar as coisas acontecerem..

        A maioria das pessoas fazem chacota e brincadeiras bestas quando falamos de conto de fadas a maioria diz que isso só existe em livro com o famoso final "E viveram felizes para sempre" olha ate essa frase e complicada porque por mais que seja intenso nada na vida e para sempre por mais que seja a melhor coisa do mundo em algum momento ela vai se desfazer.
        Viver um conto de fadas e escolha de nos mesmo, porque hoje em dia o mundo e muito corrido ninguém tem mais paciência de esperar, quando colocam na cabeça eu quero ninguém pode mudar, e não e bem assim que as coisas são. As vezes temos que esperar muito tempo um exemplo disso e por dois anos ser apaixonado por uma pessoa e só depois desse tempo todo ter a oportunidade de olhar nos olhos e dizer finalmente estamos juntos eu te amo.
           A vida muitas vezes não e justa com nós mesmos, e principalmente o próprio ser humano se priva de coisas e sensações que poderiam mudar as suas vidas, por orgulho por tradição por medo. E outras muitas pessoas não acreditam em amor verdadeiro!
         
            Imagina só você ficar quase dois anos sem conversar com uma pessoa ou ao menos ver ela, e nesse período ambos se envolveram com mais pessoas e mesmo assim não se esqueceram e após dois anos do nada se reencontram e percebem que aquele amor de anos atrás ainda e forte o bastante para uni-los em um só.

        Pois é isso aconteceu de verdade uma amor que durou dois anos sem nem saber se poderia ser  mostrado de novo e do nada ele se levanta de um período de dormência com mais força que antes unindo essas duas pessoas que hoje se vêem inseparáveis de uma forma sem explicação.
            Esse amor e a maior prova de que contos de fadas existem na vida real e que o amor verdadeiro supera tudo só esperando uma brecha para reaparecer com toda força.
               Esse casal que superou 2 anos de afastamento hoje vive um relação tão intensa que posso dizer que existe uma ligação que no instante que um pensa no outro e recíproco, estão unidos não só em corpo mas existe uma ligação mais profunda que poucas pessoas tiveram a oportunidade de sentir, e a mesma coisa de dizer na língua dos antigos " foi encontrada a tampa da panela" desejo a eles toda felicidade desse mundo pois superar esse tempo todo se ao menos um contato e agora se reencontrarem e tomarem frente desse amor não e uma coisa fácil e por isso muitas pessoas estão sofrendo porque não tem força de lutar e esperar a hora certa.

Só sei de uma coisa, amor de verdade existe basta você querer enxergar e conto de fadas também pode existir na vida real pois o amor desses dois é como de um livro de historias só que possui uma diferença, sem final pois essa historia só esta no começo.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sexo em locais Inusitados!

Pois bem... 
              
                Eu estava essa semana pensando em algo interessante: lugares inusitados para se transar.

               Sexo em um lugar inusitado é muito excitante. Melhor: sexo em um lugar inusitado e com a possibilidade de ser flagrado em pleno ato é mais excitante ainda. Fiquei um pouco surpreso com esse resultado, mas depois de pensar a respeito, percebi que faz sentido.
               Caraca e muito bom, conversando com alguns amigos descobri lugares que nunca imaginaria, tipo um lugar que todo mundo já deve ter feito nem que seja uma rapidinha e dentro do carro. A dentro do carro e muito bom, tipo você estaciona em algum lugar publico meio escurinho e dali prazer viu e muito bom e uma sensação sem explicação, pega o tesão com o local e o medo de ser pego oxi sai de baixo viu quem nunca fez no carro experimenta pra ver tenho certeza que vai gostar. Outro lugar que e muito interessante que eu mesmo não fiz mas ainda vou fazer e na praia, já ouvi comentários que sexo na praia e muito bom principalmente se puder amanhecer juntos pra ver o nascer do sol.
              Olha sexo em locais inusitados hoje em dia e freqüente não sei explicar muito bem, mas e um ato que deixa o relacionamento mais quente sei la. tipo sexo em casa e sempre a mesma coisa, quarto, sala, cozinha e banheiro epa em casa também tem como ser inusitado principalmente se morar em prédio quem nunca teve vontade de fazer sexo na sacada moço deve ser uma coisa de loko viu. 
             Na minha cidade tem lugares que da pra extrapolar bem tipo minha ultima vez que extrapolei fiz dentro do carro em uma estacionamento de um ginásio e o melhor estava havendo jogo e tinha um grande numero de pessoas passando ao lado do carro mas ninguém nem si quer olhava ate porque nem imaginavam o que estava acontecendo ali dentro, sabe e uma coisa de loko, tipo tem que olhar se ninguém esta observando tem que prestar atenção pra não balançar o carro de mais porque e perigoso alguém ver e chamar os policia já penso ser preso por atentado violento ao pudor. "tenso"
            Mas e isso mesmo fazer sexo em lugares inusitados tipo no meio do mato na rua dentro do carro ou mesmo em casa "onde muitas vezes e chato" da pra diversificar um pouco tipo na pia da cozinha ou mesmo no corredor da casa sei la imaginação e pra isso rsrs.

          Se forem fazer em casa de boa, mas se forem fazer na rua no carro ou em qualquer lugar que seja tipo banheiro, parque, clube etc. Cuidado se a policia pegar e xadrez na certa.
No mais seja feliz e se divirta.
                
           

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quando o amor bate na nossa porta!


Ai ai e agora o amor bateu na nossa porta melhor dizendo na minha!
           Sabe não e certo dizer a num posso correr atras porque ja sofri muito, todo mundo ja sofreu um dia alguns mais que outros isso e evidente, mas não devemos banalizar porque um amor não de certo ou porque não tivemos o valor que mereçemos isso aconteçe o mundo e cheio de armadilhas e 99% delas estão relacionadas ao amor.
           Tipo quando o amor bate na porta e estranho você ta solteiro sem intenção de nada e quando você menos espera suas mãos ficam frias seu coração dispara e você fica sem fala, pois é isso e amor as vezes um amor que não estamos prontos pra enfrentar outras vezes um amor que vc espera a muito muito tempo que antes era quase impossivel, mas hoje, hoje não agora ele esta na sua frente só esperando você sem pressa sem medo.
          Não e facil encarar um amor principalmente depois de decpções que temos na nossa vida, as vezes ela e tão grande que faz seu coração ter medo de se abrir de novo, você simplesmente se exclui de tudo por medo, por receio de sofrer mais ou sofrer por mais uma pessoa que não te mereçe que não sabe aproveitar o que tem no momento só depois que perde que vê como era insubstituivel quem estava ao seu lado.
         Acho que nem preciso explicar mais né porque todo mundo ja sentiu a dor de perder uma pessoa na qual você se entregou e pensou em ficar com ela o resto da sua vida e em um simples gesto essa pessoa joga tudo fora como se você não significasse nada.
       E um vazio que não tem explicação e uma dor que quanto mais você tenta esquecer mais ela doi, por mais que tentemos tapar com outras coisas nada nos faz esquecer o que perdemos, muitas vezes sentimos falta de um abraço de um cafuné ou simplesmente sentimos falta de olhar nos olhos da pessoa e ficar observando o brilho dos seus olhos sua pele suas pintinhas etc....
      Se o amor bater na sua porta de uma chançe a ele por mais que você tenha medo esteja sofrendo ainda de uma brecha pois e esse amor que pode encher o vazio que vc sente e esse amor que vai te trazer de volta pra alegria e te mostrar que nem todas as pessoas são iguais que ainda existem quem realmente quer viver um amor de verdade com alguem especial e não como outras que so pensam em si proprios que não se importam com os sentimentos de ninguem muitas vezes nem com o proprio...


Siga sem medo, sei que e facil falar mas não é facil fazer basta ter um pouco de coragem.
      

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Prostituição!

           
            Eis a questão o maior medo dos pais quando um filho chega a se assumir é: será que meu filho vai se prostituir, hoje esse mundo e muito livre e fácil de se entrar, basta se vestir bem e ficar na rua que logo começam a parar os carros perguntando quanto é o programa.         
            Não podemos julgar as pessoas que estão nesse mundo, pois nem todos estão nele por opção, muitas delas estão ali conseguindo o pão de cada dia, o alimento de sua casa, ou ate mesmo o dinheiro para sobreviver.                   


  Vou fechar meu foco nos "Garotos de Programa"
          

           Não generalizando mas 70% dos garotos de programa são gays que se assumiram para a família e as pessoas em que elas mais confiaram simplesmente lhe viraram as costas.            
          Nesse caso o que fazer quando se vê desamparado sem rumo? a prostituição e uma maneira fácil de se manter pois não tem horário fixo você faz quando quer e o melhor e um dinheiro que vêem muito rápido para sua mão. porem possui seus riscos.           
          Muitos desses garotos se vêem obrigados a entrar nessa vida para sobreviverem para conseguirem algo de bom na vida mesmo que isso lhes custe a própria vida em si.             
          Pois é essa e uma grande preocupação da maioria dos pais que ao saberem dos filhos logo já pensam que isso pode estar acontecendo. Como disse isso ocorre em alguns casos que a família expulsa o garoto de casa e ele se vê sem eira nem beira.                
          E a prostituição as vezes e a opção mais rápida de conseguir dinheiro, muitos dizem faço porque gosto, mas falam isso sabendo que são dependentes desse dinheiro fácil que não conseguem viver sem essa grana que vem fácil e muitas vezes vêem em grandes quantidades de uma vez só que deixam os jovens deslumbrados, pois e só fazer sexo e ganhar.                 
          Parece ser simples na teoria mas não é, a prostituição leva ao dinheiro mas também leva a drogas e  violência, pois a maioria desses jovens trabalham durante a noite e para se manterem vigorosos utilizam drogas para ficarem em ponto que se chegar um cliente eles caem dentro sem problemas e através disso ocorre a violência onde esse garoto fica simplesmente a mercê de um desconhecido por alguns reais, colocando sua vida em risco as vezes por simples vaidade de manter um status na sociedade.               
           Hoje em dia e normal sair na rua durante a noite principalmente na capital e ver na frente dos prédios ou nas paradas de ônibus garotos se oferecendo para alguns instantes de prazer em troca alguns reais, correndo riscos não só como violência e drogas, mas também colocando em risco sua saúde se contaminando com alguma doença sexualmente transmissível, não só o "GP" mas também a pessoa que paga por esse serviço esta colocando a sua vida em risco pois pode contrair algum tipo de doença pois sai e pratica sexo com um desconhecido e muitas vezes nem se previne fazendo sexo oral sem camisinha no qual transmite doenças do mesmo jeito.


         Fiquei meio surpreso, pois fui fazer uma entrevista com uma garota de programa e acabei descobrindo que e um belo garoto também e pela nossa conversar acabei tirando varias conclusões que não teria sobre quem esta nesse meio que apesar de não ser um lugar bom existem pessoas que estão ali lutando para realizar seus sonhos e ser alguem na vida e o principal que a Carol me mostrou que devemos lutar para o futuro e não para o presente.



Petrus:       Pois então a quanto tempo você faz programas?
Carol:         Recente, menos de 2 meses
Petrus:       Qual o motivo te levou a fazer?
Carol:         Precisei ter um aumento na minha renda
                    é um complemento...e está sendo
Petrus:       Você tem que idade
Carol:         24 anos
Petrus:       E me fale essa foi à melhor opção para aumentar a sua renda?
Carol:         Bem foi a mais rápida....não diria melhor
Carol:         Ainda não parei para avaliar a prostituição como algo pejorativo
                    não deixa de ser um fetiche também
Carol:         Alguns gatos..rsrs
                    mas isso é momentâneo
Petrus:       Qual a sua escolaridade se nota que sabe lidar muito bem com o  
                    vocabulário.
Carol:         Sou formada em administração e dou aula
Carol:         Não vivo 24 de travesti
                    Entende
   Petrus:       Sim imagino como deve ser, mas como você mesma disse o que esta  
                       fazendo e para aumentar a sua renda
Carol:         Sim
Carol:         Devido uma divida que fiz ate dia 04 próximo
Petrus:       Mas então esse aumento de renda e mais para suprir essa divida que 
                    você contraiu
Carol:         Como eu posso explicar melhor
Carol:         Eu prendendo participar de algo que me custaria  ou me forçaria a gastar
                    mais que eu poderia dispor com meu salário
Carol:         Então resolvi cobrar por sexo
Petrus:       A sim entendo
                    E a sua relação com sua família como é
Carol:         Excelente, sou bem resolvido
Petrus:       Bom
Carol:         Moro só e me aceitam
Carol:         Agora em relação a minha opção de se montar
                    isso eu tomo cuidado não falo sobre isso
Carol:         Na verdade eu tenho vontade de virar trans
                    travesti 24      
Carol:         Mas há muito preconceito em cima disso
Petrus:       Com certeza existe um preâmbulo taxativo muito grande em relação a
                    esse meio
Carol:         Mas não queria ser uma GP 24 horas
                    isso não me anima
   Petrus:       Que bom
Carol:         E não exerceria minha função
                    era como seu eu tivesse q começar do zero
Petrus:       Vejo que apesar de você estar nesse meio seus planos de vida são outros
                    e você corre atrás de conquistá-los
Carol:         Claro
                    sabe como prostituta agora
                    eu conheci muitas pessoas
                    outras GPs também
                    sou muito diferente disso
Carol:         Sou realista comigo mesma
                    e não quero tomar decisão pensando em presente
Carol:         E sim no FUTURO
                    por isso vou ficar me montando
                    fico bonita, feminina
Carol:         E um par de seios não me faz falta
                    infelizmente não podemos tudo aquilo q desejamos
Petrus:       Nossa adorei conversar com você, não esperava encontrar alguém 
                    como você com pensamento fixo na vida futura e não no presente
Carol:         Sou uma transformista, de dia sou um boyzinho       
Petrus:       Pois então parabéns você e linda assim
Carol:         Obrigada
      Petrus:       Foi um prazer conversar com você
Carol:         Ok
                    idem

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Frente a frente com você!


Petrus:
Você sente vontade de ficar com homens desde quando?
Igor:
13 anos
Petrus:
Mas como era antes?
E porque aos 13 anos, alguma coisa aconteceu pra isso?
Igor:
não, na verdade não era bem querer ficar pq eu não entendia direito, mas era uma atração que eu considerava estranha
não, eu simplesmente fui levando... não entendia bem, me considerava bi por ser assim ^^
Petrus:
Quando criança sempre temos certos tipos de brincadeira de meninos, de zuação
com meninas, ou beijar... rs... um certo tipo de descoberta
como isso aconteceu contigo?
Igor:
hum, eu nunca tive muita sorte com mulheres só fui beijar aos 13
Petrus:
mulher ou homem?
Igor:
mulher
homem eu só beijei aos 18
Petrus:
como vc passou a aceitar?
vc aceita?
Igor:
aceito, de certa forma: é que quando alguém meio que 'joga isso na minha cara', eu fico meio deprê ^^ mas depois passa
Petrus:
como assim joga na cara?
Igor:
tipo, alguém me xinga de 'viado'... é meio que usar isso contra mim, entende? daí eu fico mal ^^
Petrus:
então vc sofre preconceito, certo?
Igor:
às vezes ^^ todo mundo sofre.
Petrus:
E tua postura, como vc acha que ela é?
vc manisfesta preonceitos "heterofóbicos"?
Igor:
não... não manifesto, mas estou começando a achar estranho ver um homem e uma mulher se pegando hehehehe
Petrus:
Essa foi interessante.
Igor:
Mas é  eu gosto de ver amor entre duas pessoas, daí não importa o sexo
delas, mas quando vejo pessoas 'se pegando fortemente', não importando o
sexo, eu faço uma cara de desprezo ótima, mas antes eu não tinha isso com homem e mulher, só com gays... hoje em dia é com todos.
Petrus:
Entendo, E você é assumido?
Igor:
pra alguns amigos sim
pq eu convivo muito com eles, e muitos deles são gays, mas para minha família não estou pronto pra abrir o jogo.
Petrus:
O fato de só para alguns amigos seria uma relação de vergonha com os outros ou indiferentismo?
Igor:
Vergonha...  Tenho medo da reação das pessoas, tenho duas boas amigas que eu ainda não contei porque elas são homofóbicas.
Eu sei, se elas forem minhas amigas elas têm que aceitar, mas falta uma boa oportunidade pra reunir as duas (que são melhores amigas uma da outra) e contar.
Petrus:
Então para finalizar o que você tem a dizer?
Igor:
Olha, não sei muito o que dizer, alias só posso dizer que por mais que seja difícil essa vida, se é ela que você realmente escolheu siga em frente de cabeça erguida.

Pois é ai esta mais uma realidade, o mundo esta mudando e nos temos que nos adaptar  a ele ou vamos ficar para traz.