quarta-feira, 16 de maio de 2012

Felicidade!


Felicidade de onde ela vem?


          Como esse sentimento aparece? 
       As pessoas sempre dão um motivo para ela mas nem sempre tem um motivo certo, as vezes estamos tranquilos do nada bate aquela felicidade que não sabemos explicar.
            É, mas, a felicidade esta nas coisas boas, nas pessoas especiais, principalmente nas pessoas especiais.
            Sabe as vezes o dia a dia e tão corrido que nos estressamos, mas, ao lembrar daquele sorriso, da voz da pessoa que você ama tudo muda, o dia parece ficar mais lindo, os problemas somem e a unica coisa que você quer naquele momento e chegar em casa e ganhar um abraço e ficar ali juntinho só deixando o tempo passar.
            Sabe aquela musica brega fora de moda, mas, que toda vez que você escuta te veem na cabeça o rosto ou um momento que te marcou com alguém especial, todo mundo tem uma musica que te marca, que te faz lembrar de momentos que mesmo tendo ocorridos a muito tempo ainda te tiram um sorriso.
            Pessoas especiais nos causam isso, sabe você do nada começa a sorrir e as pessoas falam o que foi? Já ouvi muito a expressão "vi um passarinho verde" e engraçado mas as pessoas de antigamente falam muito.
            Todo mundo tem ou já teve um passarinho verde, tenho o meu e sempre que me lembro desse passarinho a vontade e de sair rindo.
             Né. Então felicidade de onde ela vem, depois de reflexões e mais reflexões não sabemos exatamente de onde ela vem, mas sabemos qual a causa dela.
             Momentos especiais, pessoas mais que especiais elas são os nossos motivos de felicidade, essas coisas, essas pessoas conseguem nos tirar um sorriso mesmo que estejamos no pior momento.
             Família, amigos e um amor esses são os maiores motivos de nossa felicidade.
             Seja feliz mesmo que as vezes as pessoas nos machuquem, ou que estejamos com um problemas que parece sem solução, lembre-se a vida e linda e ela passa, então aproveite a vida ria com seus amigos com sua família, ria dos seus problemas porque só assim percebemos que eles não são nada frente a nossa vida e ame, ame muito quem está ao seu lado pois essa pessoa pode te proporcionar as maiores felicidades da sua vida!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Para Sempre!


Será que para sempre existe?



          É uma pergunta muito, mas, muito difícil de se responder.
        Todo esse contexto para sempre envolve muitas coisas que não estão ao nosso controle, envolve sentimentos, convivência, confiança e outros mais os quais precisam estar em harmonia para constituírem um para sempre.
          Essa semana escutei algo que de certa forma foi interessante, em relação a dizer as pessoas Eu Te Amo, tipo ouvi que ninguém pode dizer a uma pessoa que se conheceu a pouco eu te amo, porque isso não e verdadeiro, o amor surge com o tempo, o amor e um sentimento que precisa ser cultivado e aos poucos ele aparece!
          Isso na hora não me pareceu certo, imagina você espera a pessoa te dizer eu te amo e ela fala isso, mas depois de pensar em toda explicação e em tudo que foi dito ai sim vem o entendimento.
          Realmente não se ama alguém da noite pro dia, o amor surge ao poucos, ele e com uma semente que você planta, e ela vai germinando, depois sai um raminho que solta uma folha minuscula, assim e o amor verdadeiro, ele surge como uma planta brotando de uma semente.
           E como essa planta ele precisa ser adubado, regado e as vezes podado também, então se você não escutar um eu te amo, não fique triste pense que você tem uma semente regue ela que em pouco tempo o seu primeiro raminho vai surgir.
            Depois que ele nasce ai sim você vai escutar um enorme eu te amo, sabe isso faz parte do para sempre, uma planta para crescer se desenvolver e virar uma arvore gigante de cem anos precisa ser cuidada durante seu desenvolvimento para ter uma raiz forte um caule resistente e galhos firmes.
            Se você fizer isso com seu namorado (a) cuidar regar e podar as vezes, ira criar um relacionamento solido de confiança, companheirismo, lealdade etc..


Então se estas querendo ter alguém e dizer que é para sempre, cuide a partir do primeiro instante que la na frente terás raízes fortes as quais lhe proporcionaram um para sempre ao lado da pessoa que você ama!!!