quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Aparências Enganam!



Cuidado as aparências enganam!

             Sabe quando você esta acostumado com alguém, todos os dias conversam, riem juntos, conversam besteiras atoa.  Pois é, essa pessoa pode estar usando uma mascara o tempo todo e você não percebeu!
          Quando você menos esperar ela mostra quem ela realmente é, uma pessoa mesquinha, sem educação, rude e muito mais. Aquela pessoa educada quem tem uma postura que você as vezes ate se espelhava desmorona na sua frente, se tornando uma pessoa sem educação, sem compostura alguma a que aparentava ter.
              Infelizmente estamos rodeados de pessoas assim, as vezes nos achamos espertos e aptos a lidar com essas situações, mas as vezes somos pegos de surpresa, tanto que ficamos sem palavras, sem reação alguma, nos vemos desprezados ou simplesmente menosprezados de uma forma que nunca imaginamos.
                Isso nos deixa irritados, irados tanto com a pessoa que o fez, quanto com nos mesmo, por temos sidos pegos nessa farsa. Tome cuidado com as pessoas a quais são sempre gentis, ou boas de mais.
                Estamos em um ninho de cobra, onde só estão esperando a hora certa para dar o bote, e mesmo esperando isso acontecer a qualquer momento ainda caímos.