terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LIVRE....


Liberdade sem represália!


               Viver livre, sem preconceito sem precisar sentir vergonha ou mesmo não ter que se preocupar com o pensamento das pessoas a sua volta, isso e complicado né... Vivemos em uma sociedade onde a escolha e opinião particular das pessoas não e respeitada, não temos direito de escolher o que vestir, o que comer ou com quem nos relacionamos. 
          Existe uma grande represália imposta pela sociedade a qual vive em um mundo totalmente inexperiente com novas situação ou novas ações por parte dos seus integrantes. E mesmo com todas as evoluções mundiais o pensamento continua o mesmo, na verdade nem e vontade de mudar e medo de enfrentar uma situação nova, enfrentar algo que não e bem visto.
                  E justamente essa falta de perspectiva de mudança de evolução passa a se tornar uma barreira para que as pessoas sejam o que realmente são, sem usar uma mascara toda vez que sai na rua e vai em um lugar publico. 
                Liberdade de escolha, liberdade de ir e vir engraçado nas leis o que rege e que somos todos iguais independente das nossas escolhas, mas, ao contrario do que diz a lei e onde vivemos, temos que ser o que a sociedade pede, agir como as regras impostas pela sociedade. Isso e ser livre? Isso é ser respeitado? Acho que não.
                   Não temos a liberdade de fazer ou ser o que queremos ou escolhemos, isso afeta e interfere principalmente na vidas dos Homossexuais que vivem com medo de opinião ou se escondem por vergonha, pois nossa sociedade em inúmeros momentos diz ser errado essa opção diz ser uma doença e muitos dizem ser uma falta de vergonha. Não acho isso temos direito de escolher o que queremos e não o que nos é imposto.
                    Vivemos em um país livre onde podemos ser e fazer o que realmente queremos e não o que e imposto pode normas da sociedade, a vida e muito curta para se preocupar com a opinião dos outros temos que ser felizes independente do que as pessoas a nossa volta achem. 

Seja feliz independente do que as pessoas falem. Sempre seja você mesmo!!!!