quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mudanças!

    


Mudar ou não eis a questão!


         Mudança é complicado de se fazer, na teoria todo mundo fala que é fácil que se quiser muda e não se arrepende, será?
         Hoje em dia nossas vidas estão baseadas em mudanças, tudo que nós fazemos ou interagimos nos proporciona a possibilidade de mudar, só que as vezes e complicado mudar, pois, muitas vezes essas mudanças nos obrigam à abrir mão de coisas que ao nossos olhos são indispensáveis, mas, que não é, são coisas as quais nos acostumamos a ter sempre por isso e complicado se desfazer ou mudar nosso jeito de pensar.
         As vezes escuto: "Eu sou assim e não vou mudar", pra falar a verdade essa frase só me traz uma palavra em mente "ignorância", tudo muda, seu cabelo, sua voz, sua pele etc. Ai me conta se nos estamos em constante mudança será que é muito difícil abrir mão de algumas coisas, onde podemos ate mesmo conhecer coisas novas as quais as vezes são muito melhores do que imaginamos.
         Sabe sou meio suspeito pra falar sobre mudança, muitas pessoas me chamam de cabeça dura, de turrão, não nego que sou meio complicado de se lidar, mas, quando vejo que realmente as mudanças podem me ajudar ou me proporcionar coisas boas, oxi e na hora as vezes sem pensar duas vezes.
         Pois é, as mudanças por mais que as vezes pareçam um pesadelo tipo mudar de cidade, escola ou mesmo mudar seu jeito de pensar, corrigindo mudar não simplesmente abri a possibilidade de uma nova ideia ou uma nova ação.
         Sabe não tiro conclusões em geral porque sei que cada pessoa pensa de um jeito ou mesmo se condicionou a viver daquele jeito então digo por min mesmo. Já mudei tanto, mudei de casa de cidade  de convivência de faculdade, hoje trabalho estudo moro só e sei o quanto foi difícil estar onde estou hoje, sei o quanto tive que abrir mão o quanto tive que melhorar pra conseguir me adaptar em um ambiente que não fazia parte do meu cotidiano.
     
         Não foque sua vida, expectativas em um só futuro seja maleável com as mudanças, nem sempre parecem boas, mas isso não significa que não seja, as vezes nos surpreendemos de uma forma que nunca imaginaríamos isso pode acontecer por uma simples mudança de olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário