terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sonhos!





Sonhar! uma ação inexplicável do cérebro ou uma realidade 
fora do nosso contexto?


     Os sonhos nos fascinam em parte, porque todos nós sonhamos e quase todos lembramos de pelo menos alguns de nossos sonhos, e, em parte, porque os sonhos são tão misteriosos e ao mesmo tempo tão reais e marcantes que devem conter algum significado.
          Na verdade, a maioria dos sonhos (talvez todos) querem dizer alguma coisa, embora as opiniões sobre seu exato significado seja muito grande muitas vezes entrando em conflito. Sonhar e tão bom "as vezes" pois algumas vezes os sonhos se tornam grandes pesadelos, quem nunca sonhou com algo que depois parece acontecer?
          Os sonhos são um grande mistério da humanidade, cientistas dizem que são reações nervosas do nosso cérebro no qual se mistura imagens e lembranças formando os sonhos, já estudiosos dizem quem são visões do passado, presente e futuro, e ai qual seria a explicação mais sensata para explicar um sonho?
           O sonho é tão imprevisível que nem sempre acontecem dormindo as vezes enquanto acordados nos desligamos e sonhamos de uma forma inexplicável conseguimos ver coisas que não estão em realidade presentes mas que são fixadas por grandes vontades de conseguir algo de conquistar algo que nos completa.
      Pois é os sonhos as vezes são como um conto de fadas, mas, as vezes são um pesadelo começam muito bem e do nada se transformam, e o pior nem é isso, é quando acordamos e de forma alguma lembramos qual era, engraçado que as vezes acordamos e deitamos de novo e conseguimos voltar ao mesmo sonho como se tivéssemos dado uma pausa e depois o play de novo.
          Engraçado e quando sonhamos e depois não sabemos se realmente aconteceu ou se foi sonho, ficamos nessa duvida hehehe.
        Qual é realmente a explicação para os sonhos ninguém vai saber pois nosso corpo e uma maquina tão perfeita que só quem a fez sabe explicar como realmente cada componente funciona ou seja nenhum ser humano vai conseguir desvendar todos os mistérios que nos escondemos dentro de nós!


Sonhe sonhe Sonhe

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário