sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Aquele dia!


Oxi sabe aqueles dias que da tudo errado, que todo mundo de critica, que pra começar você já num levanta disposto..



          Pois é, pode ter certeza que nesse dias as coisas não vão ser fáceis, tem dia que o mundo parece errado pra você, que tudo te irrita que você não quer papo com ninguém. E nesses dias em que você mais precisa de alguém que simplesmente te escute você certo ou errado a unica coisa que você precisa e desabafar sem ninguém te reprimir. Porra você escuta problema todo dia, escuta desaforos, engole sapo sem saber porque e pra todo mundo isso e fácil porque nenhum deles esta na sua pele pra saber o que você realmente passa.
            Nossa sera que e muito difícil aliguem te escutar, te dar colo sem falar nada, e o dia que você olha pra cima e diz "Pelo amo de Deus" me de paciência porque se não não aguento, não sei porque e tão difícil escxutar alguém, moço é aquele dia que você só quer um colo pra deitar e tentar esquecer tudo que passou, aquele colo que te faz bem, te faz pensar em coisas boas.
             Mas isso parece ser impossível, tudo que você vai falar, você e ingrato, você e isso ou aquilo, porra parem de criticar e tentem ajudar, só que nessa hora todo mundo pensa que ajudar envolve dinheiro etc. Outra coisa inacreditável como as pessoas dão valores as coisas fúteis da vida, sera que acham que ao morrer vão leva-las jutas kkk. Tenha dó, isso e ridículo.
                 Isso machuca sabe, você sempre disposto à ajudar à escutar e quando você mais precisa você escuta " já tenho problemas de mais" engraçado quando te ligam pra contar problemas você escuta e ainda tenta ajudar, mas quando se é ao contrario ninguém pode, ninguém tem tempo.
                 Comece a observar suas atitudes em relação as pessoas, olhe para suas reação, pense bem, antes de criticar, porque as vezes mesmo errado não e a hora de se chamar à atenção e hora de dizer me abrace, um abraço uma palavra de amizade ajuda muito nessa hora.

Escute mais, mas, sem criticar só escute as vezes ouvir ajuda mais que falar!
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário