quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quando o amor se acaba! Será?


O amor acaba? E ai   SIM x NÃO 

          Eis a questão que não se cala, o amor acaba ou não, pois é, já ouvi muitas pessoas dizendo pô meu amor por tal pessoa acabou, deixei de amar, ou mesmo dizendo não amo mais. Mas isso quer dizer que o amor acaba ou ele vai sumindo, na verdade o amor tem que ser conquistado todos os dias, é como uma roseira, se você não regar, podar e dar carinho ela jamais vai dar rosas, o amor e assim se você não regar, podar e dar carinho ele vai se esfriando ate que chega um ponto que ele morre.
          Mas existem casos em que esse amor tem tanta atenção e regado tantas vezes que mesmo esse cuidado todo faz com que ele morra, então o amor tem que ser tratado como uma planta, aguá só o necessário, poda só quando precisar, porque quando ele tem de mais vai sufocando o amor ao mesmo tempo que precisa de atenção e cuidados ele precisa de espaço de sentir falta as vezes.
            Quando amar alguém cuide para seu amor não se tornar uma um veneno pois o amor de uma pessoa e comparado ao um remédio em doses corretas ele te ajuda, mas em doses exageradas ele pode matar e nada mais ruim do que deixar de amar quem você sempre amou.
              Quando o amor se acaba ou se desfaz muitas pessoas não entende acham que você não presta, que você e frio, mas amor é único se você acabar com ele uma vez não vai consegui revive-lo tão facilmente como acha.


Cuide muito bem de quem você ama. não ache que seu amor e suficiente para os dois, pois amor tem que ser reciproco. Dose cada dia dos seus sentimentos não solte tudo pois você pode exagerar na dose isso vai fazer mal ou mesmo seu amor pode acabar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário