quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hora de Recomeçar! E ai ta Pronto?


E ai ta pronto pra começar tudo de novo?


          Essa e a questão estou ou não pronto pra amar de novo, será que consigo amar agora, será que consigo deixar tudo que passei pra traz e começar do zero mais uma vez!
              Todo mundo já se fez essa pergunta uma vez na vida, mas será que sabemos a hora certa mesmo, ou agimos por impulso? Temos que ver isso, porque não e fácil amar alguém, ainda mais depois de sofrer por outro alguém, mas e ai como saber a hora certa!
               Falam por ai que um amor sempre cura as feridas do passado, isso e realmente verdade, eis a questão que não quer calar, sabe as vezes nosso coração se engana ou mesmo se ilude pelo fato de estar só, a solidão nos prega peças o tempo todo, temos que ficar alerta 25 horas por dia porque ela faz hora extra, quem nunca acordou anoite com aquele vazio no peito, ou mesmo foi se deitar e passou a mão do lado querendo que estivesse alguém ali naquele espaço que agora esta vazio.
                    E gente não e fácil mesmo manter essa solidão, ela machuca ela cutuca o tempo todo as vezes pra acabar com ela ficamos com a primeira pessoa que vem na frente, mas e ai, é a pessoa certa ou foi só uma escolha pra aliviar a dor de estar sozinho!
                      Quantas vezes nos sentimos tão sós que nos pegamos chorando, realmente saber a hora certa de dar a chave do seu coração novamente e muito difícil e uma decisão muito seria a ser tomada, pois estamos entregando um pedaço de nos e ai fica a duvida vão cuidar direito dar valor.
                       Um decisão dessa não pode ser tomada em momentos de fraqueza tem que ser muito bem pensada e primeiro antes de tudo precisamos conhecer bem pra quem vamos entregar essa chave, para simplesmente essa chave ir parar debaixo da cama como já deve ter acontecido com muita gente.
                           Sabe as vezes as pessoas te falam tanta coisa bonita que acabamos nos iludindo e quando nos damos por si estamos totalmente envolvidos, mas com uma diferença sem o que realmente precisamos, amor, carinho, compreensão, cumplicidade, confiança, companheirismo etc.
                           Então ao tomar essa decisão pense muito antes, realmente conheça a pessoa, conheça suas verdadeiras intensões e ai somente depois de estar com os pés firmes no chão entregue essa chave que guarda seu bem mais valioso, Seu coração,para que essa pessoa saiba cuidar dele, saiba proporcionar momentos inesquecíveis, mas que também saiba afagar quando ele não estiver bem.
                              

Um comentário:

  1. Pronto para o Amor


    Eu estou pronto para o amor
    por que se esconde de mim
    eu dou minha liberdade
    para ser preso em seu cativeiro

    Eu estou pronto para o amor
    toda a alegria e a dor
    e todo tempo que leva
    só ficar em sua graça

    Ultimamente eu tenho pensado que talvez
    você não esta pronto para mim
    Talvez você pensa que eu preciso ser mais
    maduro.

    Se você me der uma chance
    eu provarei isto pra você
    eu serei paciente, fiel e verdadeiro
    para um homem que ama música e arte
    respeita o espírito do mundo e pensa com o coração

    Eu estou pronto para o amor
    se você me levar em suas mãos
    eu aprenderei o que você quer me ensinar
    e farei o melhor que puder.

    ResponderExcluir