domingo, 24 de abril de 2011

Como são as primeiras experiências?



Eita porra, e complicado falar sobre isso, alias não só pra mim mas acho que pra qualquer pessoa...


Tipo e estranho chegar e falar a minha primeira vez foi assim com fulano em tal lugar de tal jeito.....


            Mas como são revelações intimas vou dizer so por alto como acontecem, um dia ouvi falar que essas coisas sempre acontecem primeiramente com primos que geralmente e com brincadeiras entre primos que rola algo, mas no meu caso nem primo direito eu tenho, sou meio desprovido desse lado familiar.
             Minha primeira experiência foi acho que com uns 12 anos, assim experiência sexual, mas brincadeiras vem bem antes.
            As minhas experiências ate hoje foram literalmente boas, tipo as vezes rola uma decepção por gostar de mais e não ser correspondido mas acho que mesmo em relacionamento hetero isso acontece.
            Pois é experiência sexual com homem, as vezes mesmo os amigos próximos fazem umas perguntas que raxa a cara de vergonha. um dia um sem noção olhou bem na minha cara e disse e ai me conta doe muito, olha fiquei sem fala na hora nem acreditei que estava ouvindo isso sabia...
            Outra coisa que todo mundo insiste em perguntar, você ataca ou agarra pra não dizer (ativo/passivo) cara que pergunta mais indiscreta fico puto mas me controlo porque isso e la coisa de perguntar "sem noção"
             Mas e assim a vida e cheio de pessoas "sem noção" mas o que seria o nosso mundo sem essas pessoas as vezes e constrangedor  as perguntas mas as vezes são elas que quebram aquele clima chato e fazem todos rirem.


rsrs perguntas podem fazer a vontade so por favor saibam fazer e o melhor no lugar certo...

Um comentário: