sábado, 23 de abril de 2011

E a sua família?

 Todos ao saberem me fazem essa pergunta e sua família o que falou  seus pais o que disseram?


Não e fácil escutar de um filho que você viu crescer pai mãe sou gay.....
        Isso e como se um pedaço do coração dos pais fosse destruído e como pegar uma faca e enfiar no peito dos pais.
         E um sentimento de culpa, de desprezo com sigo mesmo o que os pais sentem, não sou pai nem mãe, mas falo isso porque me coloquei no lugar dos meus quando me assumi.
         Não e uma coisa que vai ser aceita assim de um dia para o outro, escutei da minha mãe, mas meu filho você não tem jeito isso não entra na minha cabeça. ate brinquei na hora e disse "mãe a senhora nunca vai ver teu filho de saia e de salto alto" pois apesar da minha escolha não vou mudar o que sou pois sou essa pessoa que esta a sua frente.
        Minha mãe fica procurando um motivo, nossa escutei tantos que fiquei ate perdido, bloqueio emocional, excesso de hormônio, falta de companhia e demais outras.....
         Na verdade em certo ponto fiquei chateado porque não contei e abri o jogo com meus pais pra pedir ajuda.  Não estou desesperado, sei muito bem o que sou e o que quero, ai nessa hora mãe começa: você sabe que num pode ter filhos, você sabe que essa vida não e fácil, você sabe que essa vida traz muito sofrimento........
        Caraca sei disso e não estou contando pra pedir ajuda estou contando porque não quero mais fingir que sou o que não sou.
        Ai teve uma questão: e o resto da familia rsrsrs nem sabem ainda e mais não me importo com o que eles acham o que me preocupava eram meus pais os quais me apóiam apesar de não concordarem e acharem que posso mudar que isso e uma faze.
         Hehehe engraçado foi a reação da minha irmã, caramba fiquei surpreso ela simplesmente me ligou e disse, eu já sabia e independente disso você continua sendo meu irmão do mesmo jeito, nossa na hora abri um sorriso que nem sei explicar, tipo nos dois sempre fomos muito cúmplices um do outro e tipo sempre encobrimos as coisas que o outro fazia de errado hehehe.
          Pois bem a reação dos meus pais não foi a melhor de todas até porque meu pai mesmo esta me tratando como se nada tivesse acontecido mas ele ainda tem esperança que eu mudem, sem comentários.
          Sei que não sou doente e não pretendo mudar apesar das dificuldades que vou enfrentar, mas que saber já sofri tanto na minha vida que isso nem se compara....
          A reação dos meus pais apesar de não ser aquela tipo a melhor foi de uma forma que eu não esperava, fui bem compreendido apesar da bomba ne, mas nem todas as familias são assim em algumas a coisa pega fogo que a palavra FAMÍLIA deixa de existir.


Mas fácil ou não o melhor e contar logo e não esconder pois esse segredo as vezes pode nos trazer conseqüências inexplicáveis sobre sua própria vida...

Um comentário:

  1. adorei o blog ^^

    aê vai uma frase do Ricky Martin quando "descobriu" a sua opção sexual...
    "Tem sido um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador."

    Acho que ela se encaixa na situação...

    ResponderExcluir