sábado, 23 de abril de 2011

Seus amigos?

        Pois é a coisa não vai ficar muito boa nesse ponto, alias nem sei porque estou pensando assim, nossa já tive tanta prova de amizade que as vezes fico ate sem graça com as coisas que escuto.
        Nem todos meus amigos tão sabendo ate porque queria contar para a familia para depois deixar espalhar, já imaginou se confio em alguem que não merece e a noticia cai nos ouvidos dos meus pais antes da hora....
         Atualmente só contei para os amigos mais intimos, e toda vez escuto aaaaa ate parece né você continua do mesmo jeito pra min, nossa amizade não vai mudar só por isso, e outra isso hoje em dia ta tão comum que nem faz diferença.
          Agora tiro meu chapéu pra duas amigas que são daquelas sabe de trocentos anos a traz, pois então quando contei alias contei não confirmei pois elas ja sabiam, foi uma grande surpresa acho que nunca tive tanta força como elas duas me deram.
          Cara tudo que você imaginar de bom ouvi partir delas duas, foi assim uma força que não tem explicação, nossa são duas irmãs, amigas, mães que tenho sabe.
          Sei que elas estarão sempre dispostas a me ajudar, inclusive uma delas estava com receio da reação do meu pai e me disse qualquer coisa você vem aqui pra casa, nossa quando ela me disse isso tive a certeza que mesmo que tudo desce errado elas estariam me amparando.
          É só que existem esses amigos que compreendem mas ai que tá tem o lado ruim tambem porque nem todos são assim, tenho a impressão que alguns deles vão se afastar de mim, so que tenho uma coisa pra mim.
Se eles se afastaram que se fodam  porque quem ta perdendo são eles próprios..


rsrsr pelo menos ate agora a reação de todos esta sendo compreensiva, espero que seja assim com todos, não queria perder amigos alias pessoas que acho ser amigos mas logo estarão em prova ai descubro se realmente são meus amigos....

Um comentário:

  1. Os amigos que te excluirem, por conta da sua orientação sexual, são medíocres... e Não merecem sua amizade!

    ResponderExcluir