segunda-feira, 25 de abril de 2011

Saber respeitar e ser respeitado!



Assunto serio esse viu........


         Pois é respeito uma palavra que faz parte do nosso cotidiano, ouvi uma pergunta da minha mãe sobre esse assunto "e você vai simplesmente chegar em algum lugar e beijar assim" pois é uma pergunta que muitos se fazem!
       Respeito muitos depois que saiu esta lei contra homofobia acham que podem fazer tudo que se alguem falar chama a policia e da algum processo. pois bem não e bem assim não tudo bem que não podemos deixar ninguém nos descriminar, mas temos que respeitar a opinião de todos, ainda mais no nosso caso onde nem toda sociedade aceita muito bem essa opção.
      Como respondi pra minha mãe digo aqui o mesmo, não vou simplesmente chegar em algum lugar e ir beijando agarrando porque o respeito que todos tem por mim termina quando começa o meu por eles, existem ambientes nos quais posso chegar e ficar a vontade, beijar abraçar pegar na mão, mas em outros não posso fazer isso justamente porque sei que ali podem estar pessoas que não aceitam minha escolha.
      Sei que em outros temas eu mesmo disse que sou normal que sou igual a todos só que ai vem a questão eu me vejo normal igual a todos mas existem pessoas que não vêem isso elas tem essa opção como uma aberração.
    O que realmente e preciso e saber respeitar a opinião de todos independente se estamos certos ou errados pois a opinião dos outros não se discute ninguém e brigado a aceitar o que os outros pregam.
     O que mais me irrita e ver alguns casais que fazem questão de mostrar pra todos que são gays, acho isso vulgar porque ninguém e cego e ninguém e idiota, o que acaba com a imagem dos gays são justamente esses que se acham no direito de aparecer e que ninguém pode falar nada "tenho nojo desse tipo".
    Pra ser gay não é preciso chegar em lugares e ficar fazendo show pra ser o centro das atenções, como meu pai sempre me diz quer aparecer amarra uma melancia na cabeça..


    Você e gay tudo bem mas tenha postura de uma pessoa decente porque gay não precisa ser o centro das atenções nem querer ser o tal que todo mundo comenta, na minha terra isso se chama palhaço e lugar de palhaço e no circo...




Ser e gay e ser normal só nossa escolha que é diferente dos outros por isso respeite e se de respeito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário