sábado, 23 de abril de 2011

Como é ser gay?

                 Como ser gay? e uma pergunta que muitos se fazem, pois não entendem ou não querem entender o que realmente acontece.


        Ser gay, será que as pessoas pensam que ser gay e como ser de outro mundo "alias as vezes não deixa de ser" mas ser gay não e uma doença, ser gay não e querer ser melhor nem pior que ninguém.
         Muitos acham que ser gay e ser uma aberração, e ser um monstro de outro planeta, essas pessoas são umas idiotas "perdão da palavra" mas essas pessoas sim são de outro planeta.
         Ser gay  não e uma algo que se planeja tipo " a cansei de ser heterossexual cansei de mulher (homens) ou cansei de homem (mulheres) agora vou querer diferenciar vou ficar com alguem do meu sexo se eu num gostar eu paro.
         Ser gay não e isso, ser gay vem de dentro e um sentimento que não tem explicação, ele não tem motivo nem razão simplesmente existe.
          Muitas pessoas tem esse sentimento mas por medo da discriminação escondem são infelizes, justamente por causas desses incompreensíveis que são os seres humanos que acham que sabem tudo da vida que podem explicar tudo.
          Ser gay não tem nada de mais, somos seres humanos do mesmo jeito, crescemos como todos, trabalhamos, estudamos, votamos etc...
          Como todos a nossa volta sem restrição a nada, pois ser gay e simplesmente uma escolha diferente que fazemos da maioria, e uma atração que não vem da gente ela e maior que tudo que existe ate podemos tentar lutar contra ela mas não adianta ela vem de dentro e mesmo que você faça ao contrario da sua vontade o que vai estar por dentro de você não muda sempre vais ser do mesmo jeito.
          Então quando alguem falar o que e ser gay, simplesmente diga e ser uma pessoa como as outras que tem direitos deveres só que ao contrario de todos fazemos uma escolha diferente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário