sexta-feira, 29 de abril de 2011

Se apaixonar por um amigo! O que fazer agora?


E ai o que fazer quando isso aconteçe?

    Pergunta complicada de se responder, sabe tipo você tem esse amigo a anos e ai do nada descobre
que o que vc sente por ele e mais que amizade. Acho que isso ja aconteçeu com todo mundo um dia e por mais que seja esperte e uma situação que te deixa totalemente desarmado.
    E ai quando isso aconteçe o que fazer, e complicado porque varias coisas ficame nvolvidas na sua decisão e o
principal a amizade em si mesmo. Muitas vezes um dos motivos das amizades acabarem e justamente esse, tenho um amigo que se apaixonou por um amigo dele e como ele ficou com medo acabou se distanciando e acabando com uma amizade de anos.
    Isso e comun o famozo amigo que deixa de ser amigo e passa a ser namorado, mas nem sempre isso funciona, muitas vezes um amigo se apaixona por outro e quando abre o jogo a amizade termina, ou em outros casos como ocorreu comigo eramos amigos, acabou que ficamos e percebemos que nos davamos melhor como amigos mesmo, hoje somos muito mais que amigos, somos irmãos, confidentes etc.....
    Um amigo me perguntou uma ver o que eu faço como descubro se tenho chançe com ele, como descubro se posso chegar nele sem perder a amizade?
    Pergunta dificil mas podemos observar algumas coisas, primeiro observe se seu amigo e muito intimo com você não intimo de amizade tipo intimo de te abraçar de pegar na tua mão ou mesmo de chegar em cehira você e dizer nossa vai aindo com esse perfume todo, se ele fizer isso pode ser que ele esteja com ciume de você estar arrumado e cheiroso pra ouytra pessoa, para você se aproximar e ver se rola algo começe a ser carinhoso com o jeito de falar de agir com ele porque se você tiver alguma chançe ela vai aparecer outra forma legal e chegar com brincadeira tipo fala as coisas zuando tipo quando ver ele de cueca ou ver a barriga diga algo exitante com ar de brincadeira que em uma dessa você pode receber a resposta que tanto esta esperando.
    Agora a pergunta de como chegar em um amigo sem fazer ele se afastar de você essa to tentando descobrir e se alguem souber pelo amor de Deus me ensina com urgência.
    Gente amigo e a pessoa mais especial que pode estar a sua volta, e se apaixonar por ele e a coisa mais normal, porque me fala quem não se apaixona por uma pessoa que esta a sua volta e sempre que vc precisa te da colo escuta suas lamentações etc....
    Amizade as vezes e muito mais que um relacionamento amoroso so que sem o bem bom do sexo rsrs, mas as vezes não vale a pena perder uma amizade por sexo, ja pensei nisso muito e percebi que prefiro continuar com o colo e abraço do meu amigo do que ir pra cama com ele ate porque amizade você leva pra sempre e quando ultrapassa amizade pode ser que não dure muito tempo....
 
Pense bem antes de abri o jogo, avalie todas as opções e se perceber que realmente vale a pena invista e corra atras do seu amor...

Um comentário: