segunda-feira, 2 de maio de 2011

Porque gay se cuida tanto?



Já cansei de ouvir essa pergunta....

         Mas não sei porque tal curiosidade, a maioria das perguntas partem de mulheres que ficam curiosas em saber porque agente se arruma e se preocupa tanto com a aparência. Essa pergunta se for realmente observada ela mesma se responda.


         Veja bem o que uma mulher faz para chamar a atenção dos homens?
Se arrumam, maquiagen, sobrancelha, depilação, roupa nova etc....
        
        Então veja bem a resposta e simples, se um mulher que e mulher precisa de todos esses artifícios para chamar a atenção imagina o tamanho da dificuldade para um homem chamar a atenção de outro.
         Pois é isso mesmo nos arrumamos porque muitas vezes competimos diretamente com uma mulher que vem mostrando tudo com aquelas roupas curtas e toda maquiada.
         Assim como as mulheres também sentimos a necessidade de nos arrumar para chamar a atenção, porque hoje em dia sua imagem e seu cartão de visita.
      
          Mas tudo tem seu limite, o que acaba com a imagem do gay e justamente essas merdas que se dizem ser gays mas na verdade só querem aparecer, chegam nos lugares e querem ser o centro das atenções isso e ridículo, detesto esse tipo de gente, sinceramente pode ser meu melhor amigo mas se chegar comigo em algum lugar e começar com palhaçada com frescura e outras coisas mais, pode esquecer que não sai comigo nunca mais.
          Um dia um "amigo" me disse eco isso e preconceito! Olhei bem na cara dele e disse: Não isso não e preconceito e só bom senso em saber que pra ser gay não preciso ser vulgar nem fazer papel de ridículo ao ponto de sair na rua com a cara cheia de maquiagen parecendo um palhaço.
         Não nego a ninguém que ao sair de casa passo a esponja do pó de arroz no rosto para tirar um pouco do brilho ate porque tenho a pele muito oleosa, mas passo para consertar um problema e não para aparecer pra todo mundo, tanto que acho que só minha irmã sabe dessa, alias só ela sabia né....
        Pois então me cuido, depilo o peito não deixo cabelos no meio da sobrancelha e passo pó de arroz no rosto bem de leve pra tirar o brilho, e porque isso tudo?
         Porque como todo gay preciso ter algo interessante que chame a atenção pra mim sem ser vulgar e nem ridículo, chamo atenção pelo meu jeito simples de ser e o mais chamo a atenção pelo fato de sempre andar bem arrumado o que acho fundamental não só para procurar alguem mas no dia a dia uso sempre as melhores roupas porque não sei se amanhã vou estar aqui pra usa-las e também nunca se sabe quando vai aparecer alguem que realmente faça a diferença na nossa vida né.
        Estamos sujeitos a avaliação a todo momento, seja no trabalho em casa ou na rua, então seja gay ou não procure sempre se cuidar pois a sua imagem e seu cartão de visita e por um deslize você pode perder uma grande chance.


Se arrume se produza mas não deixe que sua roupa, maquiagen ou cabelo te transforme em outra pessoa, conquiste pelo que você é e não pelo que você usa passa ou arruma em você. 
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário