sexta-feira, 20 de maio de 2011

Conto de fadas se transformam em realidade?



Ninguém acredita mas e verdade, conto de fadas também se transformam em realidade basta você lutar pra isso acontecer e o principal deixar as coisas acontecerem..

        A maioria das pessoas fazem chacota e brincadeiras bestas quando falamos de conto de fadas a maioria diz que isso só existe em livro com o famoso final "E viveram felizes para sempre" olha ate essa frase e complicada porque por mais que seja intenso nada na vida e para sempre por mais que seja a melhor coisa do mundo em algum momento ela vai se desfazer.
        Viver um conto de fadas e escolha de nos mesmo, porque hoje em dia o mundo e muito corrido ninguém tem mais paciência de esperar, quando colocam na cabeça eu quero ninguém pode mudar, e não e bem assim que as coisas são. As vezes temos que esperar muito tempo um exemplo disso e por dois anos ser apaixonado por uma pessoa e só depois desse tempo todo ter a oportunidade de olhar nos olhos e dizer finalmente estamos juntos eu te amo.
           A vida muitas vezes não e justa com nós mesmos, e principalmente o próprio ser humano se priva de coisas e sensações que poderiam mudar as suas vidas, por orgulho por tradição por medo. E outras muitas pessoas não acreditam em amor verdadeiro!
         
            Imagina só você ficar quase dois anos sem conversar com uma pessoa ou ao menos ver ela, e nesse período ambos se envolveram com mais pessoas e mesmo assim não se esqueceram e após dois anos do nada se reencontram e percebem que aquele amor de anos atrás ainda e forte o bastante para uni-los em um só.

        Pois é isso aconteceu de verdade uma amor que durou dois anos sem nem saber se poderia ser  mostrado de novo e do nada ele se levanta de um período de dormência com mais força que antes unindo essas duas pessoas que hoje se vêem inseparáveis de uma forma sem explicação.
            Esse amor e a maior prova de que contos de fadas existem na vida real e que o amor verdadeiro supera tudo só esperando uma brecha para reaparecer com toda força.
               Esse casal que superou 2 anos de afastamento hoje vive um relação tão intensa que posso dizer que existe uma ligação que no instante que um pensa no outro e recíproco, estão unidos não só em corpo mas existe uma ligação mais profunda que poucas pessoas tiveram a oportunidade de sentir, e a mesma coisa de dizer na língua dos antigos " foi encontrada a tampa da panela" desejo a eles toda felicidade desse mundo pois superar esse tempo todo se ao menos um contato e agora se reencontrarem e tomarem frente desse amor não e uma coisa fácil e por isso muitas pessoas estão sofrendo porque não tem força de lutar e esperar a hora certa.

Só sei de uma coisa, amor de verdade existe basta você querer enxergar e conto de fadas também pode existir na vida real pois o amor desses dois é como de um livro de historias só que possui uma diferença, sem final pois essa historia só esta no começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário