terça-feira, 31 de maio de 2011

Ciúme na amizade!


Ciúme que não sente ciúme de amigos?

         Ciúme alguns dizem que e normal outros dizem que e sensação de posse, eu digo que e uma coisa que realmente machuca ja ouvi falar que e bobeira sentir ciúme de amigo mas sabe quando você tem uma pessoa na qual considera mais que especial e ai essa pessoa simplesmente tem outros amigos no qual ele tem mais intimidade e se abre mais pois é.
        As vezes temos um sentimento de posse sobre as pessoas pode ser querer bem ou pode ser simplesmente carência da nossa parte mas sei que quando você perde mesmo que seja um pouco da atenção ou simplesmente tem que dividir a atenção que você sempre teve com outra pessoa e um sentimento que pode ate acabar com a amizade ou diminuir sua intensidade.
             Sentir isso e complicado você sempre tem assunto com a pessoa e do nada o único assunto e o novo amigo o que mais doe e escutar a fulano realmente sabe como falar comigo, isso não e justo eu sabia como falar e agora outro sabe também, será que eu sabia mesmo quem era meu amigo ou o outro sabe melhor que eu?
                Essa duvida deixa agente sem saber o que fazer, ficamos mudos sem reação as vezes ate nos tornamos pessoas frias mas e um jeito de afastar ou simplesmente diminuir o ciúme porque o que os ouvidos não podem escutar o coração não sente, o pior e quando nos tornamos pessoas frias nas quais nos vemos sem ação sem onde se amparar pois tudo que estava a nossa volta esta fora alias nem tudo mas quando sentimos carência um simples detalhe faz toda a diferença.
                  Essa é a sina de quem é carente quando nos apegamos em alguém e como se só existisse essa pessoa na qual confiamos na qual nos espelhamos e queremos dividir nem que seja uma besteira mas e importante dividir pois nos vemos queridos por alguém, nos vemos abraçados novamente coisa que e complicado de ter hoje.
                  Por isso não devemos nos apegar estritamente e uma pessoa só. Porque quando se vê sem ela ou  quando tiver que dividir ela sempre terá outra pra te dar colo e garanto que não vai escutar coisas que vão te machucar.
                  E isso mesmo as vezes nosso amigos acham que estamos interessados em alguma coisa e nos conta tudo e mesmo a gente sabendo que isso esta machucando a gente escuta e ainda comenta algo simplesmente para fazer de conta que e interessante ou simplesmente pra ter um pouco de atenção mesmo que essa atenção seja simplesmente para falar sobre outras pessoas................

Um comentário:

  1. Estou tentando parar com isso,o ciúme não é um sentimento bobo,é um sentimento que machuca,não sei bem explicar vai subindo uma coisa ruim no peito pensamentos ruins não param de chegar e olha que geralmente meus ciúmes são apenas de amigos que eu amo muito, relacionamentos sexuais não sinto nada. Deve ser por isso que estou sempre sozinho

    ResponderExcluir