terça-feira, 3 de maio de 2011

Descobriram no Trabalho! Como agir?



Pois é complicada situação que passei.


Uma colega de sala, alias a minha chefe me chamou pra conversar.


        Mas me surpreendi com a pergunta dela, não sei como nem das quantas ela conseguiu o endereço do meu blog, e melhor ainda ela leu tudo. Quando ela me disse fiquei com as mãos geladas, num sabia o que dizer. O melhor foi escutar: E ai me conta tudo quero saber de tudo me conta.
         Pois é escutei isso, na hora comecei a rir sem motivo ate porque não esperava essa reação dela. o pior nem foi isso foi pensar que o pessoal do escritório poderia estar sabendo.
        
        Fiquei surpreso com tudo nossa ficamos durante 1 hora conversando e ela me perguntando como era como aconteceu e por incrível que pareça ela me disse que adora meu blog e que todo dia passa la pra dar uma espiada, e ao olhar a tela do computador estava um link minimizado e qual era o do meu blog.
        Realmente ela olha tudo mesmo e estava toda empolgada com as minhas historias e queria saber mais em detalhes.
         Até me fez um elogio porque me disse que fica ate surpresa pelas coisas que eu escrevo pois falo a fundo muita coisa que todos tem curiosidade de perguntar ou mesmo as pessoas não tem coragem de assumir e nem falar nada publicamente.
         Nossa ela me disse tanta coisa ate porque ficou curiosa em saber as coisas mais a fundo, inclusive me disse que tem varios amigos gays assumidos como eu mas que eles nunca se abrem e nunca respondem as perguntas que ela faz.
        Isso me deu mais força ainda, tipo saber que ela que tem filhos que tem mais experiência e tal esta me tratando desse jeito e o melhor que meu blog esta fazendo o efeito que eu quero que é tirar duvidas e mostrar a fundo tudo que a sociedade tanto quem saber.
      
        Nossa fiquei feliz com a reação dela, mas nem todos tem essa sorte sabe, tem muitas pessoas que sofrem muita discriminação dentro do trabalho, sendo humilhado e não podendo fazer nada pois esse emprego e a ultima coisa que lhes restam pois a familia que era o mais importante pode não ter dado apoio.
        Não preciso dizer como gosto da minha chefe e olha acho que acabei de conhecer uma grande amiga que nem imagino. Pois é arrumei um trabalho novo, uma chefe nova e uma amiga nova.





Nenhum comentário:

Postar um comentário