quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sexo em locais Inusitados!

Pois bem... 
              
                Eu estava essa semana pensando em algo interessante: lugares inusitados para se transar.

               Sexo em um lugar inusitado é muito excitante. Melhor: sexo em um lugar inusitado e com a possibilidade de ser flagrado em pleno ato é mais excitante ainda. Fiquei um pouco surpreso com esse resultado, mas depois de pensar a respeito, percebi que faz sentido.
               Caraca e muito bom, conversando com alguns amigos descobri lugares que nunca imaginaria, tipo um lugar que todo mundo já deve ter feito nem que seja uma rapidinha e dentro do carro. A dentro do carro e muito bom, tipo você estaciona em algum lugar publico meio escurinho e dali prazer viu e muito bom e uma sensação sem explicação, pega o tesão com o local e o medo de ser pego oxi sai de baixo viu quem nunca fez no carro experimenta pra ver tenho certeza que vai gostar. Outro lugar que e muito interessante que eu mesmo não fiz mas ainda vou fazer e na praia, já ouvi comentários que sexo na praia e muito bom principalmente se puder amanhecer juntos pra ver o nascer do sol.
              Olha sexo em locais inusitados hoje em dia e freqüente não sei explicar muito bem, mas e um ato que deixa o relacionamento mais quente sei la. tipo sexo em casa e sempre a mesma coisa, quarto, sala, cozinha e banheiro epa em casa também tem como ser inusitado principalmente se morar em prédio quem nunca teve vontade de fazer sexo na sacada moço deve ser uma coisa de loko viu. 
             Na minha cidade tem lugares que da pra extrapolar bem tipo minha ultima vez que extrapolei fiz dentro do carro em uma estacionamento de um ginásio e o melhor estava havendo jogo e tinha um grande numero de pessoas passando ao lado do carro mas ninguém nem si quer olhava ate porque nem imaginavam o que estava acontecendo ali dentro, sabe e uma coisa de loko, tipo tem que olhar se ninguém esta observando tem que prestar atenção pra não balançar o carro de mais porque e perigoso alguém ver e chamar os policia já penso ser preso por atentado violento ao pudor. "tenso"
            Mas e isso mesmo fazer sexo em lugares inusitados tipo no meio do mato na rua dentro do carro ou mesmo em casa "onde muitas vezes e chato" da pra diversificar um pouco tipo na pia da cozinha ou mesmo no corredor da casa sei la imaginação e pra isso rsrs.

          Se forem fazer em casa de boa, mas se forem fazer na rua no carro ou em qualquer lugar que seja tipo banheiro, parque, clube etc. Cuidado se a policia pegar e xadrez na certa.
No mais seja feliz e se divirta.
                
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário