quinta-feira, 12 de maio de 2011

Prostituição!

           
            Eis a questão o maior medo dos pais quando um filho chega a se assumir é: será que meu filho vai se prostituir, hoje esse mundo e muito livre e fácil de se entrar, basta se vestir bem e ficar na rua que logo começam a parar os carros perguntando quanto é o programa.         
            Não podemos julgar as pessoas que estão nesse mundo, pois nem todos estão nele por opção, muitas delas estão ali conseguindo o pão de cada dia, o alimento de sua casa, ou ate mesmo o dinheiro para sobreviver.                   


  Vou fechar meu foco nos "Garotos de Programa"
          

           Não generalizando mas 70% dos garotos de programa são gays que se assumiram para a família e as pessoas em que elas mais confiaram simplesmente lhe viraram as costas.            
          Nesse caso o que fazer quando se vê desamparado sem rumo? a prostituição e uma maneira fácil de se manter pois não tem horário fixo você faz quando quer e o melhor e um dinheiro que vêem muito rápido para sua mão. porem possui seus riscos.           
          Muitos desses garotos se vêem obrigados a entrar nessa vida para sobreviverem para conseguirem algo de bom na vida mesmo que isso lhes custe a própria vida em si.             
          Pois é essa e uma grande preocupação da maioria dos pais que ao saberem dos filhos logo já pensam que isso pode estar acontecendo. Como disse isso ocorre em alguns casos que a família expulsa o garoto de casa e ele se vê sem eira nem beira.                
          E a prostituição as vezes e a opção mais rápida de conseguir dinheiro, muitos dizem faço porque gosto, mas falam isso sabendo que são dependentes desse dinheiro fácil que não conseguem viver sem essa grana que vem fácil e muitas vezes vêem em grandes quantidades de uma vez só que deixam os jovens deslumbrados, pois e só fazer sexo e ganhar.                 
          Parece ser simples na teoria mas não é, a prostituição leva ao dinheiro mas também leva a drogas e  violência, pois a maioria desses jovens trabalham durante a noite e para se manterem vigorosos utilizam drogas para ficarem em ponto que se chegar um cliente eles caem dentro sem problemas e através disso ocorre a violência onde esse garoto fica simplesmente a mercê de um desconhecido por alguns reais, colocando sua vida em risco as vezes por simples vaidade de manter um status na sociedade.               
           Hoje em dia e normal sair na rua durante a noite principalmente na capital e ver na frente dos prédios ou nas paradas de ônibus garotos se oferecendo para alguns instantes de prazer em troca alguns reais, correndo riscos não só como violência e drogas, mas também colocando em risco sua saúde se contaminando com alguma doença sexualmente transmissível, não só o "GP" mas também a pessoa que paga por esse serviço esta colocando a sua vida em risco pois pode contrair algum tipo de doença pois sai e pratica sexo com um desconhecido e muitas vezes nem se previne fazendo sexo oral sem camisinha no qual transmite doenças do mesmo jeito.


         Fiquei meio surpreso, pois fui fazer uma entrevista com uma garota de programa e acabei descobrindo que e um belo garoto também e pela nossa conversar acabei tirando varias conclusões que não teria sobre quem esta nesse meio que apesar de não ser um lugar bom existem pessoas que estão ali lutando para realizar seus sonhos e ser alguem na vida e o principal que a Carol me mostrou que devemos lutar para o futuro e não para o presente.



Petrus:       Pois então a quanto tempo você faz programas?
Carol:         Recente, menos de 2 meses
Petrus:       Qual o motivo te levou a fazer?
Carol:         Precisei ter um aumento na minha renda
                    é um complemento...e está sendo
Petrus:       Você tem que idade
Carol:         24 anos
Petrus:       E me fale essa foi à melhor opção para aumentar a sua renda?
Carol:         Bem foi a mais rápida....não diria melhor
Carol:         Ainda não parei para avaliar a prostituição como algo pejorativo
                    não deixa de ser um fetiche também
Carol:         Alguns gatos..rsrs
                    mas isso é momentâneo
Petrus:       Qual a sua escolaridade se nota que sabe lidar muito bem com o  
                    vocabulário.
Carol:         Sou formada em administração e dou aula
Carol:         Não vivo 24 de travesti
                    Entende
   Petrus:       Sim imagino como deve ser, mas como você mesma disse o que esta  
                       fazendo e para aumentar a sua renda
Carol:         Sim
Carol:         Devido uma divida que fiz ate dia 04 próximo
Petrus:       Mas então esse aumento de renda e mais para suprir essa divida que 
                    você contraiu
Carol:         Como eu posso explicar melhor
Carol:         Eu prendendo participar de algo que me custaria  ou me forçaria a gastar
                    mais que eu poderia dispor com meu salário
Carol:         Então resolvi cobrar por sexo
Petrus:       A sim entendo
                    E a sua relação com sua família como é
Carol:         Excelente, sou bem resolvido
Petrus:       Bom
Carol:         Moro só e me aceitam
Carol:         Agora em relação a minha opção de se montar
                    isso eu tomo cuidado não falo sobre isso
Carol:         Na verdade eu tenho vontade de virar trans
                    travesti 24      
Carol:         Mas há muito preconceito em cima disso
Petrus:       Com certeza existe um preâmbulo taxativo muito grande em relação a
                    esse meio
Carol:         Mas não queria ser uma GP 24 horas
                    isso não me anima
   Petrus:       Que bom
Carol:         E não exerceria minha função
                    era como seu eu tivesse q começar do zero
Petrus:       Vejo que apesar de você estar nesse meio seus planos de vida são outros
                    e você corre atrás de conquistá-los
Carol:         Claro
                    sabe como prostituta agora
                    eu conheci muitas pessoas
                    outras GPs também
                    sou muito diferente disso
Carol:         Sou realista comigo mesma
                    e não quero tomar decisão pensando em presente
Carol:         E sim no FUTURO
                    por isso vou ficar me montando
                    fico bonita, feminina
Carol:         E um par de seios não me faz falta
                    infelizmente não podemos tudo aquilo q desejamos
Petrus:       Nossa adorei conversar com você, não esperava encontrar alguém 
                    como você com pensamento fixo na vida futura e não no presente
Carol:         Sou uma transformista, de dia sou um boyzinho       
Petrus:       Pois então parabéns você e linda assim
Carol:         Obrigada
      Petrus:       Foi um prazer conversar com você
Carol:         Ok
                    idem

Nenhum comentário:

Postar um comentário