terça-feira, 3 de maio de 2011

Homofobia!


Caramba a pior coisa que já vi na vida..........

            Não se fala outra coisa na TV, o cumulo do ridículo o que esta acontecendo todos os dias no mundo, gente pelo amor de Deus o que é isso?
             Olha fico abismado todos os dias com as noticias que estão passando na televisão caramba depois dizem quem o ser humano e um ser racional que isso num sei onde tem um ser racional.
              Cara o ser humano fazendo isso espancando o próximo por coisas ridículas, hoje vi na TV um cara que foi morto só porque abraçou o outro na rua. Um grupo de caras espancam outro só porque não tem o mesmo gosto que eles.
             Nem um animal trata o próximo assim, onde estão as leis nessa hora porque isso tudo acontece e por incrível que pareça a policia só chega depois.
            Meu Deus onde nos estamos, dizem que a vida e direito a todos e que todos tem direitos de se expressar e ter opinião própria mas não podemos nos expressar que vagabundos caem em cima.
                Onde esta a policia nessa hora, onde esta a proteção do ser humano, o problema e que a familia do jovem que foi morto esta la sofrendo e os que mataram onde estão?
                  Estão ai nas ruas porque são filhinhos de papai ou seja o pai e um idiota que sabe que o filho fez merda mas como tem dinheiro acha que num foi nada pega e manda tirar da cadeia, pois é onde já se viu filho de rico ficar preso?
                  Isso porque não foi o filho de um deles que sofreu isso, porque se dor aaaaaa meu amor pode ter certeza que o que fez não vai ficar impune e outra se num for através das leis pode ter certeza que vai ser de outras maneiras.
                Hoje em dia tão tentando colocar em pratica a lei contra homofobia mas tentando não resolve nada, tentando não recuperar a vida dos que já perderam ou salvar os muitos que ainda vão perder. Um dia vi um deputado, senador sei la desgraçado  "perdão pela palavra" dizendo que os homossexuais teriam que apanhar que isso foi falta dos pais corrigirem, não sou de desejar mal ao próximo mas queria que ele quebrasse a cara mas bem quebrada tipo uma turma dessa pegasse pra quebrar ele inteiro porque um cara que pensa assim não merece estar vivo, porque onde já se viu falar assim.
                  Um cara desse não deveria estar na frente da sociedade como esta, onde estava a população quando colocou ele a frente de decisões para a sociedade.
                   O que mais me deixa chateado e que as pessoas fazem isso por diversão cara matar uma pessoa só porque ela não tem as mesmas escolhas que você!
                    Nossa não façam isso, seja ser humano não haja como um animal alias nem animais fazem isso...

E policia pelo amor de Deus para que vocês existem, para roubar nosso dinheiro tenham atitude de proteger a sociedade, e parem de mentir dizendo que estão trabalhando porque num tão merda nenhuma onde moro mesmo nunca vi um carro de policia e olha que tem um ponto de vocês aqui perto nem la pra fingir vocês vão.

Seja ser humano racional como se dizem ser... cuide do próximo e respeite a opinião do outro, e melhor se você não gosta de alguem saia fora e evite confusão porque só idiota procura briga hoje em dia.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário