quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como um gay reconhece outro!


Olho no olho esse e o grande segredo!


        Isso mesmo você que vive querendo saber como um gay reconhece outro mesmo que esteja acompanhado por uma mulher.


        Pois é essa e a questão ninguém acredita quando falo que um homem casado e gay, esses dias provei a uma amiga que sempre acerto.
      Uma amiga me disse que pelo jeito de andar de agir ou pelos olhares! 
Ela não deixa de estar certa, mas existem alguns que não expressam nenhum desses pontos e ai como saber de e gay, um jeito fácil e dar uma encarada mas em alguns ambientes e complicado principalmente se ele estiver acompanhado da esposa onde e o que mais acontece hoje em dia gay que se casa com mulher porque não quer ou não pode se assumir.
       Eis a questão se ele num tem gesto nem atitude nem voz de gay como descobrir, essa questão e meio complicada de explicar mas num sei alguns dizem ser sexto sentido outros intuição, não sei o que é de fato só sei que ao bater o olho sei se é, incrível isso, mas não sei explicar.
        Uma amiga que sempre anda comigo começou a me observar quando eu falava de algum cara e tal, hoje ela consegue descobrir as vezes só de olhar, mas e um sentimento sem explicação você bate o olho e algo te fala esse é por mais que tenha atitude de heterossexual.
        As vezes minhas amigas ate ficam bravas, porque saímos ai elas vêem um cara e tal ai olho e falo iiiii e gay pode esquecer no inicio elas não acreditavam ai para provar eu dava uma encarada e o cara correspondia elas ficavam putas de raiva rsrs.
        Mas e assim mesmo sabemos distinguir em um simples bater de olho, as vezes o cara esta de costa e você olha e já sabe nem e preciso ver o rosto. Uma amiga brincou esses dias comigo que hoje esta mais complicado descobrir quem não é dos que são gays. É verdade hoje esta tão normal convivermos a vida toda do lado de uma pessoa e não sabermos que ela e gay que isso nem faz mais diferença.
       Hoje um amigo me disse que e gay mas que e discreto que preza sua integridade e moral, pois é hoje em dia o que temos que prezar e nossa moral e se realmente somos pessoas de bem.
      Mas voltando para o assunto principal e fácil você descobri se o cara que você esta afim e gay ou bi. basta observar por alguns instantes, olhe onde ele olha veja qual o foco da visão e a maneira mais fácil, porque gestos, voz e atitude hoje em dia não são referencias pois existem muitos homens delicados que "não" são gays e existem muitos que se dizem machos que na verdade são umas bichonas "perdão pela expressão" mas e isso mesmo a cada dia o mundo se surpreende mais com a grande facilidade de se esconder e ser quem você não é.
    
     


Então ao paquerar alguem descubra antes qual a opção dessa pessoa para não chegar mais a frente e descobrir que da fruta que você gosta ele (a) chupa ate o caroço essa e boa escutei a um tempo atrás de uma pessoa na faculdade.

4 comentários:

  1. Estou com um dilema, mas se trata de um aluno do Eja. Ele tem 34 anos, mora sozinho e sem namorada. Em alguns momentos ele esboça alguns sinais, outro dia me adicionou no facebook, no perfil dele só tem foto com amigas de trabalho ou alunos da escola onde ele trabalha. Até puxar assunto no facebook eu conversei e me dei bem,mas como chegar no ponto chave sem ser intruso ou indiscreto? Me ajude!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma coisa antiética outro dia. Fui na pasta doa alunos peguei o número de celular dele e de um outro número mandei mensagens dizendo que admirava muito ele e que gosto muito dele,porém, não disse quem eu era. mas, ele ficou meio bravo e daí ignorou as mensagens, mas queria saber de quem se tratava. Nesse período ele sumiu um pouco da escola, agora além de ter adicionado no facebook, outro dia encontrei ele numa pista de corrida perto da escola, pois eu corro daí ele me viu e eu o cumprimentei ,mas sem dar bandeira daí na aula ele comentou que fui impessoal e frio,pois, estávamos discutindo aula de sociologia em sociedade societária. Poxa! Será que ele curte? No face ele perguntou que gosto de fazer nos finais de semanas e tals, será que sou retardado? Me ajude como proceder.

    ResponderExcluir
  3. olá,bom,no meu casocasada,tenho um que é primo é gay,ele disse pra minha mãe que meu esposo é,mais eu ja peguei assim coversas do meu esposo,depois de casados pelo face,mais nunca achei com homens,só com mulheres,ele não me deixava ver o celu dele e nem o face,dai quando eu consegui,havia conversas com mulheres,somente,tanto no celu quanto no face,vídeos pornô,só de casais heterossexuais(de homem com mulher) e agora oq faço? ele não tem costume de comprar roupas,não é muito cuidadoso com sua aparência,é tipo meio deslechado! oq acha?

    ResponderExcluir
  4. olá,bom,no meu casocasada,tenho um que é primo é gay,ele disse pra minha mãe que meu esposo é,mais eu ja peguei assim coversas do meu esposo,depois de casados pelo face,mais nunca achei com homens,só com mulheres,ele não me deixava ver o celu dele e nem o face,dai quando eu consegui,havia conversas com mulheres,somente,tanto no celu quanto no face,vídeos pornô,só de casais heterossexuais(de homem com mulher) e agora oq faço? ele não tem costume de comprar roupas,não é muito cuidadoso com sua aparência,é tipo meio deslechado! oq acha?

    ResponderExcluir