terça-feira, 24 de maio de 2011

Amizade!


Uma amizade verdadeira só quem tem sabe como é !


                Nem o vento pode levar , nem a areia enterrar... A chama de uma amizade singela permanece
acesa e nem as águas podem apagá-la , ela é eterna.
                Desavenças ? Lógico que existem no meio dela mas , quando o amor é mais forte , conseguimos enxergar além da brigas e ver tudo que aquela pessoa ja nos fez de bom !
 
                  Amigos de verdade e como paixão você sente falta de ver de estar com a pessoa, sabe e estranho muitas pessoas acabam confundido amizade com amor, porque existem amizades que são intensas que existe um sincronismo entre ambos, as vezes isso acontece comigo estou pensando em algum e amigo e na mesma hora ele me liga alguns falam que e coincidência outros fala que e sorte eu falo que é amizade verdadeira.
                     Acho que todo mundo tem um amigo de verdade que possa confiar e ser seu confidente, mas olha nem sempre e quem pensamos as vezes temos uma amizade de anos e anos que não temos essa liberdade de chegar e falar o que esta pensando ou mesmo admitir que tem algum problema e pedir ajuda, mas também existem pessoas que você mal conhece mas ao olhar essa pessoa você sente uma tranqüilidade e uma confiança que nenhuma amigo ate hoje te proporcionou.
                          Isso aconteceu comigo recentemente tenho um monte de amigos os quais crescemos juntos mas que não consigo me abrir ou simplesmente ligar e dizer estou chateado quero colo e recentemente fiz varias novas amizades mas em especial um amigo que não sei explicar mas nos entendemos simplesmente em um olhar. 
                              Ele e daquele tipo que fala o que pensa você gostando ou não, mas e aquela pessoa que me passou uma confiança sem explicação sempre que estou chateado ou com algum problema e com ele que me abro, literalmente ele me conhece profundamente, muitos dos meus amigos me conhecem falam que sou durão que sou forte que eles tiram força da minha coragem só que o durão aqui por dentro e só um menino que as vezes  simplesmente precisa de alguém pra dar uma braço ou um ombro pra chorar.
                            Sinto orgulho quando um amigo me fala que tira força da minha força sabe e uma honra escutar isso mas sinto mais orgulho ainda quando vejo um amigo que estava na pior chegar em mim e falar qual e seu problema num fica assim não "vamos" resolver fica tranqüilo.
                              Pois é esse amigo meu e insubstituivel e por ele conheci mais amigos que são daqueles que estão por perto o tempo todo só observando se estamos bem se precisamos de ajuda um grupo de amigos que agora tenho o maior prazer de dizer que faço parte.

Obrigado por fazerem parte da minha vida amo todos vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário