segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tamanho faz diferença?


        Será que tamanho importa na hora "H" ou o modo de fazer que faz a diferença?

          Pois é as opiniões ficam divididas quando surge essa pergunta, uns acham que tamanho importa sim e muito, outros ja dizem que tamanho não tem nada haver tem que saber usar o instrumento que possui.
           Como existe essa grande confusão de opiniões comecei a especular algumas opiniões de amigos e conhecidos onde descobri cada coisa que nem posso colocar aqui porque se não o blog se tornaria pornográfico rs.
             Voltando ao assunto principal. Muitos caras hoje em dia acham que ter o pênis grande e símbolo que masculinidade a maioria quer ter um com o tamanho acima da media.

Media brasileira 15 a 18 cm 

                Pois é a maioria dos homens acham que se não tiverem um pênis maior que essa media não são homens o bastante onde alguns se submetem a tratamentos para aumentar tanto o tamanho quanto a espessura. Um dia desses ouvi uma historia de um cara que tinha uns 20 cm mas que na hora H não conseguia fazer direito era só rapidinhas, pois é não adianta ter um pênis grande e não saber usar hoje em dia e normal os caras tentarem provar masculinidade com tamanhos em muitas rodas de bar o assunto e só esse tamanhos pois é num e assunto gay não a maioria dos homens se mostram para os amigos falando o tamanho que possuem, mas nem sempre e verdade né onde ja se viu que dia que um cara que se diz pegador vai admitir que tem seu instrumento menor que dos amigos.
              E se enganam muito pois conheço muitas pessoas que se importam mais com o jeito de fazer pq não e tamanho que proporciona prazer pode ser um de 15 cm ou um de 21cm que se souberem usar e tocar no lugar certo vão proporcionar o mesmo prazer e mais quando e muito grande ao invés de proporcionar prazer vai e machucar o parceiro ou parceira.
            Esses dias chorei de tanto rir escutei um cara dizendo com uma amiga minha que a dele era grande mas era macia, Putz num tem como não rir dessas coisas. Realmente os caras hoje em dia se importam mais com o tamanho não pensando em proporcionar prazer e sim no seu próprio ego.
            Não pense que quanto maior melhor pois sei de um cara que tem 32cm pois é inacreditável né mas e a pura verdade o cara num e gente não e um cavalo fico pensando como será que uma pessoa aguenta isso e muita coisa pra uma pessoa, não deixei quieto fui procurar saber como era essa historia direito e consegui o msn dele. Conversamos e ai fui perguntando e descobri que ele fica com 3 quatro pessoas em um só dia quando ele me disse isso achei que era só ele se gabando mas ele me mostrava as conversar no msn freqüentemente dos caras querendo sair com ele e de todos que ja tinha saido querendo repetir, cara do céu imagina 32 cm ele um dia me disse que é porque ele sabe fazer direitinho que nem da pra sentir o tamanho mas e muito grande da pra virar um fole com um negocio desse pra ter idéia e tão grande que não da pra usar cueca ele fica sem o tempo todo.
            Só sei que tem doido pra tudo nessa vida alguns dizem que muito grande da mais prazer e pequeno nem faz cócegas outros ja dizem que pequeno e bom porque da pra brincar gostoso e grande e machuca rsrs
            E ai o que pensar da uma duvida que fica no ar alias não e duvida e questão de opinião mesmo cada um gosta de sentir prazer de uma forma algumas formas bem estranhas mas temos que respeitar cada um do seu jeito.
            No mais se você e mais um dos que possuem um pênis na media nacional não se preocupe a maioria procura gente assim e você que possui um acima da media saiba como usar porque se não podem se machucar ou machucar seu parceiro (a).


Opiniões de ambos os lados.


        Tem gente que acha que uns centímetros a mais dentro da cueca podem fazer milagres. Mas só isso não traz felicidade. “Ser abençoado pela natureza nesse aspecto pode tornar um homem imbatível no quesito sexo, mas é importante lembrar que saber o que fazer com a ferramenta é ainda mais importante, já que este tipo de apetrecho não tem câmbio automático”, Anônimo  24 anos.
         
         Por outro lado, ser mestre na ginga e no rebolado pode ser extremamente frustraste se na hora do vamos ver elas não sentirem um certo volume. “Imagina, isso pra mim é fundamental. Claro que não precisa ser uma coisa enorme, que não caiba em mim. Mas tem que dar pro gasto, né? Se for pequeno demais, prefiro que ele se vire de outras formas”, Anônima 39 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário