sábado, 23 de abril de 2011

Como você conseguiu se assumir?

Olha e complicado essa resposta por isso vou postar uma carta na qual escrevi para meus pais:

Oi
Gostaria de esclarecer uma coisa por meio dessa carta.
“Vou ser muito direto “eu sou gay”
Chegou um momento em minha vida em que eu percebi que na minha vida havia dois caminhos, mas, estes caminhos não são os que vocês pensam. Porque minha sexualidade seria a mesma em qualquer um deles.
O primeiro é esconder a verdade seguir uma vida que não me faria feliz, para que vocês tivessem orgulho de mim um caminho onde eu “seria” igual a vocês eu seguiria a maioria mentiria pra mim mesmo para não magoar vocês.
O segundo é optar pela minha felicidade, fazer aquilo que eu sempre quis. Ser eu mesmo sem precisar usar uma mascara.
Já não preciso dizer qual estou escolhendo.
E claro que escolho a minha felicidade, porque só existe uma chance para viver e por pouco quase a perdi e agora quero aproveitar a chance que tive de novo ao Maximo.
Então vou ser feliz do meu jeito, sem medo e sem desculpas, espero que vocês saibam me respeitar e a minha decisão, e o mínimo que espero de vocês como meus pais.
E também espero que as coisas melhorem, pois toda minha vida tenho me esquivado de vocês, sendo rude, mal humorado, xingando, excluindo vocês da minha vida em qualquer sentido, pois era minha intenção, quanto mais longe eu ficasse mais eu os deixava afastados do meu mundo.
Afastados do que eu realmente sou. Finalmente agora espero que possamos nos aproximar, pois não quero viver escondendo mais nada.
Isso que estou fazendo e por mim, para que eu possa viver uma vida sem esconder nada de ninguém e faço isso por vocês porque vocês como meus pais tem todo direito de saber como eu sou e como eu vivo.
Amos vocês mais que tudo nessa vida
Não espero uma grande aceitação, apenas peço que me dêem todo amor que preciso.

Seu filho.


Foi com carta que contei e confirmei todas as suspeitas que estavam a volta dos meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário