quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sexo X Segurança!





Sexo tem coisa melhor que isso?


       Sexo em uma relação e a melhor coisa e quando nos transformamos e um só e tal, mas mesmo sendo muito bom não e com qualquer pessoa que você chega e faz.
        Hoje em todos os cantos tem publicidade explicando sobre os perigos que envolvem relações sexuais principalmente no meio gay porque muitos só querem sair pegando geral pensando isso não pega em mim, não se protege ai depois e só mais um na imensa lista de portadores de AIDS.
       E o pior são nas relações fixas, onde muitos estão juntos a um certo tempo e o parceiro nem sonha que o amor da sua vida pode estar com uma doença que não tem cura. Ai vem a hora da confiança muitas vezes você esta com uma pessoa, esta totalmente apaixonado e tal ai um belo dia você escuta vamos fazer sem camisinha!

E ai e quando aparece o será!
Será que posso confiar?
Será que ele seria capaz de me passar algo?
Será????


        Ai já viu, nessa hora a maioria nem pensa direito pois acredita para si mesmo, a eu o amo ele me ama sei que ele não faria isso comigo. Pois é que eu saiba ate hoje ninguém até hoje quis pegar essas doenças e nem passar para alguem.
         Essas doenças não escolhem quem elas vão contaminar e muitas pessoas possuem elas e não sabem, ou fingem que não sabem, conheço pessoas que são soro positivo e são lindas deslumbrantes que só com um olhar te levam pra cama, pois é quem vai dizer que o gostosão da festa e soro positivo, as pessoas hoje em dia so olham o exterior não procuram saber com quem estão saindo nem dormindo.
        Hoje em dia e tão fácil se prevenir, mas as pessoas parecem que não tão nem ai com o famoso pensamento "que nada isso não vai acontecer comigo" pois é ai vai que acontece você simplesmente jogou sua vida fora por burrice por achar que que nada de ruim iria te acontecer.


        Hoje em dia postos de saúde distribuem preservativos de graça, exame de HIV também e de graça se você aprontou e esta com medo vai ate um posto e tire esse peso da consciência e pratico rápido e sigiloso ninguém fica sabendo do resultado só você.
       Outra coisa você que já sabe que e soro positivo, proteja o próximo, se vai se relacionar com alguém abra o jogo e conte, porque isso não impede ninguém de ser feliz, conheço um casal no qual um é soro positivo a 8 anos e estão casado a 6 e ele protege seu companheiro pra não transmitir isso a ele e apesar disso são felizes como muitos que não tem nada não são.


       Se proteja e nada de ficar confiando em namorado assim não, quer fazer sem, vai ate o posto e faça o exame e mesmo com o exame tome cuidado pois pra não acontecer nada e preciso ter a confiança de que seu parceiro só mantenha relações sexuais com você.
        Não fique no será, não abuse da sorte pensando que não vai acontecer com você se proteja porque isso só vai te acontecer uma vez e ai vai ser um preço que você vai pagar pelo resto da sua vida....


Seja esperto, se previna e você que e soro positivo proteja quem você ama, não faça com ele o que fizeram com você...

2 comentários:

  1. Olha,vou falar uma coisa quem ama cuida,jamais pencem que faser sexo sem camisinha e uma prova de amor,não importa se é homem com mulher,homem com homem e virse versa...acima de tudo exija camisinha,sexo e bom e tudo de bom por isso devemos pensar nas conseguensias em tão antes de Amar se amem..hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Blog! Parabéns! Descobri ele hj,já li 5 postagens e não consigo parar de ler!...rsrs...abração!

    ResponderExcluir