sexta-feira, 29 de abril de 2011

Se apaixonar por um amigo! O que fazer agora?


E ai o que fazer quando isso aconteçe?

    Pergunta complicada de se responder, sabe tipo você tem esse amigo a anos e ai do nada descobre
que o que vc sente por ele e mais que amizade. Acho que isso ja aconteçeu com todo mundo um dia e por mais que seja esperte e uma situação que te deixa totalemente desarmado.
    E ai quando isso aconteçe o que fazer, e complicado porque varias coisas ficame nvolvidas na sua decisão e o
principal a amizade em si mesmo. Muitas vezes um dos motivos das amizades acabarem e justamente esse, tenho um amigo que se apaixonou por um amigo dele e como ele ficou com medo acabou se distanciando e acabando com uma amizade de anos.
    Isso e comun o famozo amigo que deixa de ser amigo e passa a ser namorado, mas nem sempre isso funciona, muitas vezes um amigo se apaixona por outro e quando abre o jogo a amizade termina, ou em outros casos como ocorreu comigo eramos amigos, acabou que ficamos e percebemos que nos davamos melhor como amigos mesmo, hoje somos muito mais que amigos, somos irmãos, confidentes etc.....
    Um amigo me perguntou uma ver o que eu faço como descubro se tenho chançe com ele, como descubro se posso chegar nele sem perder a amizade?
    Pergunta dificil mas podemos observar algumas coisas, primeiro observe se seu amigo e muito intimo com você não intimo de amizade tipo intimo de te abraçar de pegar na tua mão ou mesmo de chegar em cehira você e dizer nossa vai aindo com esse perfume todo, se ele fizer isso pode ser que ele esteja com ciume de você estar arrumado e cheiroso pra ouytra pessoa, para você se aproximar e ver se rola algo começe a ser carinhoso com o jeito de falar de agir com ele porque se você tiver alguma chançe ela vai aparecer outra forma legal e chegar com brincadeira tipo fala as coisas zuando tipo quando ver ele de cueca ou ver a barriga diga algo exitante com ar de brincadeira que em uma dessa você pode receber a resposta que tanto esta esperando.
    Agora a pergunta de como chegar em um amigo sem fazer ele se afastar de você essa to tentando descobrir e se alguem souber pelo amor de Deus me ensina com urgência.
    Gente amigo e a pessoa mais especial que pode estar a sua volta, e se apaixonar por ele e a coisa mais normal, porque me fala quem não se apaixona por uma pessoa que esta a sua volta e sempre que vc precisa te da colo escuta suas lamentações etc....
    Amizade as vezes e muito mais que um relacionamento amoroso so que sem o bem bom do sexo rsrs, mas as vezes não vale a pena perder uma amizade por sexo, ja pensei nisso muito e percebi que prefiro continuar com o colo e abraço do meu amigo do que ir pra cama com ele ate porque amizade você leva pra sempre e quando ultrapassa amizade pode ser que não dure muito tempo....
 
Pense bem antes de abri o jogo, avalie todas as opções e se perceber que realmente vale a pena invista e corra atras do seu amor...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gay se apaixona por mulher e vice versa!


         Caramba me apaixonar por mulher, e complicado essa situação mas garanto que isso ja aconteceu com todos sem exceção. Nossa e uma situação que você fica sem saber o que faz é tipo você sempre gostou de homem ai do nada se pega gostando de uma mulher que confusão.
          Isso aconteceu comigo, tipo fiquei louco apaixonado, nossa dormia imaginando nos dois juntos, ai como quem não quer nada pensei, num vou perder nada se tentar então la fui eu.
            Começamos a namorar, mas foi uma coisa sem sentido, eu tinha tanto carinho e afeto por ela e quando começamos a namorar foi a mesma coisa que apagar uma lampâda, acabou o entusiasmo. 
                Foi uma sensação estranha tipo via ela queria estar com elas, mas quando estávamos juntos eu não sentia nada, nada que falo e atração vontade de beijar etc... 
               Inclusive não nego pra ninguém nem pra ela que hoje sabe de mim que sou apaixonado por ela, só que foi como disse a ela sinto um amor que não tem explicação mas não e um amor que seja pra estar junto e um amor que quer o bem a felicidade dela mas não comigo.
  
A esquecendo de falar ela foi a minha primeira namorada, muitos falam que o primeiro amor agente nunca esquece, pois é isso é a mais pura verdade.
               
              Vejo ela meu coração dispara, abro um sorriso maior que já vi, é estranho falar isso mas meu amor por ela ultrapassou o que seria um amor de casal, ele esta muito além disso.
               Ai quando falo isso me vem na cabeça tudo que as pessoas me falam, será que você e gay mesmo ou é só uma faze que você esta passando.

Respondo com toda convicção, sou Gay e não nego já me apaixonei por mulher mesmo sabendo da minha opção, ate investi mas o meu eu interior falou mais forte.

           Outra coisa também que já me aconteceu, sempre fui muito educado pois tive uma ótima criação, então e pelo fato de ser sempre educado e compreensivo uma garota se apaixonou por mim não sei muito bem como isso aconteceu só sei que ela se apaixonou e queria por tudo ficar comigo.
             Não nego que sou bonito rsrsr, mas foi uma situação na qual fiquei sem armas pra me defender, tipo ela me falava tanta coisa e eu sempre dei conselho mas isso acabou parecendo pra ela que seria um amor correspondido.
             Sabe tipo fiquei sem saída, com medo de magoar ela e a cada vez que tentava sair dessa me envolvia mais, foi virando uma bola de neve ate as pessoas a nossa volta ja estavam achando que estavamos juntos e eu na mesma sem saída rsrs.
                  Essa época foi engraçada, eu tentando me esquivar da situação e tudo que eu fazia só me complicava mais, graças a Deus consegui sair dessa, e tipo o que me preocupava era saber se ela ia ficar bem e por isso fui enrolando pra ver se acontecia algo pra não ter que falar na cara sou gay e não quero nada com você além de amizade....
                        Pois é rsrs, hoje ela sabe de mim é uma das pessoas que mais acompanham o blog e que mais me da força em tudo inclusive me prometeu algumas coisas.

Só digo uma coisa em relação a me apaixonar por mulher e gostar de homem e uma mulher se apaixonar por mim são coisas da vida e tanto ela se apaixonou por um homem que é gay como poderia ter se apaixonado por mulher também, pois ninguém manda no coração ele age por conta própria.


Sexo X Segurança!





Sexo tem coisa melhor que isso?


       Sexo em uma relação e a melhor coisa e quando nos transformamos e um só e tal, mas mesmo sendo muito bom não e com qualquer pessoa que você chega e faz.
        Hoje em todos os cantos tem publicidade explicando sobre os perigos que envolvem relações sexuais principalmente no meio gay porque muitos só querem sair pegando geral pensando isso não pega em mim, não se protege ai depois e só mais um na imensa lista de portadores de AIDS.
       E o pior são nas relações fixas, onde muitos estão juntos a um certo tempo e o parceiro nem sonha que o amor da sua vida pode estar com uma doença que não tem cura. Ai vem a hora da confiança muitas vezes você esta com uma pessoa, esta totalmente apaixonado e tal ai um belo dia você escuta vamos fazer sem camisinha!

E ai e quando aparece o será!
Será que posso confiar?
Será que ele seria capaz de me passar algo?
Será????


        Ai já viu, nessa hora a maioria nem pensa direito pois acredita para si mesmo, a eu o amo ele me ama sei que ele não faria isso comigo. Pois é que eu saiba ate hoje ninguém até hoje quis pegar essas doenças e nem passar para alguem.
         Essas doenças não escolhem quem elas vão contaminar e muitas pessoas possuem elas e não sabem, ou fingem que não sabem, conheço pessoas que são soro positivo e são lindas deslumbrantes que só com um olhar te levam pra cama, pois é quem vai dizer que o gostosão da festa e soro positivo, as pessoas hoje em dia so olham o exterior não procuram saber com quem estão saindo nem dormindo.
        Hoje em dia e tão fácil se prevenir, mas as pessoas parecem que não tão nem ai com o famoso pensamento "que nada isso não vai acontecer comigo" pois é ai vai que acontece você simplesmente jogou sua vida fora por burrice por achar que que nada de ruim iria te acontecer.


        Hoje em dia postos de saúde distribuem preservativos de graça, exame de HIV também e de graça se você aprontou e esta com medo vai ate um posto e tire esse peso da consciência e pratico rápido e sigiloso ninguém fica sabendo do resultado só você.
       Outra coisa você que já sabe que e soro positivo, proteja o próximo, se vai se relacionar com alguém abra o jogo e conte, porque isso não impede ninguém de ser feliz, conheço um casal no qual um é soro positivo a 8 anos e estão casado a 6 e ele protege seu companheiro pra não transmitir isso a ele e apesar disso são felizes como muitos que não tem nada não são.


       Se proteja e nada de ficar confiando em namorado assim não, quer fazer sem, vai ate o posto e faça o exame e mesmo com o exame tome cuidado pois pra não acontecer nada e preciso ter a confiança de que seu parceiro só mantenha relações sexuais com você.
        Não fique no será, não abuse da sorte pensando que não vai acontecer com você se proteja porque isso só vai te acontecer uma vez e ai vai ser um preço que você vai pagar pelo resto da sua vida....


Seja esperto, se previna e você que e soro positivo proteja quem você ama, não faça com ele o que fizeram com você...

terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor que sentimento é esse?

Sentimento que pode ser a melhor que nos acontece, mas também pode ser nossa pior decepção....


      
 Amor eu já senti, alias acho que todo mundo já sentiu esse sentimento, as mãos ficam suadas o coração dispara o barriga fica fria etc....
       Todo mundo acha que amor e tudo igual, ate que os sintomas podem ser mas na hora do vamo ver, não e falando mal dos outros, mas gay quando ama não tem comparação pois  amamos com a alma nos entregamos totalmente a esse sentimento, não e dizendo que um homem e mulher não se entregam de corpo e alma, mas e que o amor gay e diferente, não existe explicação  pra tal sentimento na verdade e amor mas e um amor que se mostra mais forte que o normal capaz de mudar totalmente uma pessoa....
      Falo isso porque já me apaixonei, caramba não sei explicar e uma sensação que consome, você perde vontade de fazer tudo, você se torna dependente de corpo e alma porque nada mais importa.....
      Eis a questão porque gay sofre tanto?
Justamente por isso a forma de amar e diferente e mais profunda do que pode-se explicar, para nos e muito fácil se apaixonar, o simples escutar da voz já e um motivo para sentir amor....
      Dizem que o amor e cego isso e verdade, pois muitas vezes nos apaixonamos ao escutar uma voz ou mesmo em tocar nas mãos.
       Quando me apaixono fico totalmente fora de rumo, sabe tudo que faço me lembra essa pessoa, passo horas e horas imaginando nos dois juntos sonhando com nosso futuro juntos....
         Só que como disse no inicio amor e bom mas também pode ser o sentimento mais traiçoeiro que existe porque ele destrói tudo mas o principal que ele consegue destruir são os sonhos, um amor quebrado, traido e mal correspondido tem a força pra acabar com todos os sonhos de uma pessoa....
        Por isso faça como eu, pois digo que o amor destrói os sonhos porque quase vi os meus indo embora por causa de uma pessoa que nunca mereceu participar deles....
       Ame sim com todas as forças com todo entusiasmo mas antes de você fazer planos e sonhar junto com tal pessoa planeje sua vida faça seus sonhos e não abra mão deles por ninguém e o principal se ame mais que tudo porque para conseguirmos amar alguem primeiro temos que nos amar mais que tudo....

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Saber respeitar e ser respeitado!



Assunto serio esse viu........


         Pois é respeito uma palavra que faz parte do nosso cotidiano, ouvi uma pergunta da minha mãe sobre esse assunto "e você vai simplesmente chegar em algum lugar e beijar assim" pois é uma pergunta que muitos se fazem!
       Respeito muitos depois que saiu esta lei contra homofobia acham que podem fazer tudo que se alguem falar chama a policia e da algum processo. pois bem não e bem assim não tudo bem que não podemos deixar ninguém nos descriminar, mas temos que respeitar a opinião de todos, ainda mais no nosso caso onde nem toda sociedade aceita muito bem essa opção.
      Como respondi pra minha mãe digo aqui o mesmo, não vou simplesmente chegar em algum lugar e ir beijando agarrando porque o respeito que todos tem por mim termina quando começa o meu por eles, existem ambientes nos quais posso chegar e ficar a vontade, beijar abraçar pegar na mão, mas em outros não posso fazer isso justamente porque sei que ali podem estar pessoas que não aceitam minha escolha.
      Sei que em outros temas eu mesmo disse que sou normal que sou igual a todos só que ai vem a questão eu me vejo normal igual a todos mas existem pessoas que não vêem isso elas tem essa opção como uma aberração.
    O que realmente e preciso e saber respeitar a opinião de todos independente se estamos certos ou errados pois a opinião dos outros não se discute ninguém e brigado a aceitar o que os outros pregam.
     O que mais me irrita e ver alguns casais que fazem questão de mostrar pra todos que são gays, acho isso vulgar porque ninguém e cego e ninguém e idiota, o que acaba com a imagem dos gays são justamente esses que se acham no direito de aparecer e que ninguém pode falar nada "tenho nojo desse tipo".
    Pra ser gay não é preciso chegar em lugares e ficar fazendo show pra ser o centro das atenções, como meu pai sempre me diz quer aparecer amarra uma melancia na cabeça..


    Você e gay tudo bem mas tenha postura de uma pessoa decente porque gay não precisa ser o centro das atenções nem querer ser o tal que todo mundo comenta, na minha terra isso se chama palhaço e lugar de palhaço e no circo...




Ser e gay e ser normal só nossa escolha que é diferente dos outros por isso respeite e se de respeito....

domingo, 24 de abril de 2011

Como são as primeiras experiências?



Eita porra, e complicado falar sobre isso, alias não só pra mim mas acho que pra qualquer pessoa...


Tipo e estranho chegar e falar a minha primeira vez foi assim com fulano em tal lugar de tal jeito.....


            Mas como são revelações intimas vou dizer so por alto como acontecem, um dia ouvi falar que essas coisas sempre acontecem primeiramente com primos que geralmente e com brincadeiras entre primos que rola algo, mas no meu caso nem primo direito eu tenho, sou meio desprovido desse lado familiar.
             Minha primeira experiência foi acho que com uns 12 anos, assim experiência sexual, mas brincadeiras vem bem antes.
            As minhas experiências ate hoje foram literalmente boas, tipo as vezes rola uma decepção por gostar de mais e não ser correspondido mas acho que mesmo em relacionamento hetero isso acontece.
            Pois é experiência sexual com homem, as vezes mesmo os amigos próximos fazem umas perguntas que raxa a cara de vergonha. um dia um sem noção olhou bem na minha cara e disse e ai me conta doe muito, olha fiquei sem fala na hora nem acreditei que estava ouvindo isso sabia...
            Outra coisa que todo mundo insiste em perguntar, você ataca ou agarra pra não dizer (ativo/passivo) cara que pergunta mais indiscreta fico puto mas me controlo porque isso e la coisa de perguntar "sem noção"
             Mas e assim a vida e cheio de pessoas "sem noção" mas o que seria o nosso mundo sem essas pessoas as vezes e constrangedor  as perguntas mas as vezes são elas que quebram aquele clima chato e fazem todos rirem.


rsrs perguntas podem fazer a vontade so por favor saibam fazer e o melhor no lugar certo...

sábado, 23 de abril de 2011

Seus amigos?

        Pois é a coisa não vai ficar muito boa nesse ponto, alias nem sei porque estou pensando assim, nossa já tive tanta prova de amizade que as vezes fico ate sem graça com as coisas que escuto.
        Nem todos meus amigos tão sabendo ate porque queria contar para a familia para depois deixar espalhar, já imaginou se confio em alguem que não merece e a noticia cai nos ouvidos dos meus pais antes da hora....
         Atualmente só contei para os amigos mais intimos, e toda vez escuto aaaaa ate parece né você continua do mesmo jeito pra min, nossa amizade não vai mudar só por isso, e outra isso hoje em dia ta tão comum que nem faz diferença.
          Agora tiro meu chapéu pra duas amigas que são daquelas sabe de trocentos anos a traz, pois então quando contei alias contei não confirmei pois elas ja sabiam, foi uma grande surpresa acho que nunca tive tanta força como elas duas me deram.
          Cara tudo que você imaginar de bom ouvi partir delas duas, foi assim uma força que não tem explicação, nossa são duas irmãs, amigas, mães que tenho sabe.
          Sei que elas estarão sempre dispostas a me ajudar, inclusive uma delas estava com receio da reação do meu pai e me disse qualquer coisa você vem aqui pra casa, nossa quando ela me disse isso tive a certeza que mesmo que tudo desce errado elas estariam me amparando.
          É só que existem esses amigos que compreendem mas ai que tá tem o lado ruim tambem porque nem todos são assim, tenho a impressão que alguns deles vão se afastar de mim, so que tenho uma coisa pra mim.
Se eles se afastaram que se fodam  porque quem ta perdendo são eles próprios..


rsrsr pelo menos ate agora a reação de todos esta sendo compreensiva, espero que seja assim com todos, não queria perder amigos alias pessoas que acho ser amigos mas logo estarão em prova ai descubro se realmente são meus amigos....

E a sua família?

 Todos ao saberem me fazem essa pergunta e sua família o que falou  seus pais o que disseram?


Não e fácil escutar de um filho que você viu crescer pai mãe sou gay.....
        Isso e como se um pedaço do coração dos pais fosse destruído e como pegar uma faca e enfiar no peito dos pais.
         E um sentimento de culpa, de desprezo com sigo mesmo o que os pais sentem, não sou pai nem mãe, mas falo isso porque me coloquei no lugar dos meus quando me assumi.
         Não e uma coisa que vai ser aceita assim de um dia para o outro, escutei da minha mãe, mas meu filho você não tem jeito isso não entra na minha cabeça. ate brinquei na hora e disse "mãe a senhora nunca vai ver teu filho de saia e de salto alto" pois apesar da minha escolha não vou mudar o que sou pois sou essa pessoa que esta a sua frente.
        Minha mãe fica procurando um motivo, nossa escutei tantos que fiquei ate perdido, bloqueio emocional, excesso de hormônio, falta de companhia e demais outras.....
         Na verdade em certo ponto fiquei chateado porque não contei e abri o jogo com meus pais pra pedir ajuda.  Não estou desesperado, sei muito bem o que sou e o que quero, ai nessa hora mãe começa: você sabe que num pode ter filhos, você sabe que essa vida não e fácil, você sabe que essa vida traz muito sofrimento........
        Caraca sei disso e não estou contando pra pedir ajuda estou contando porque não quero mais fingir que sou o que não sou.
        Ai teve uma questão: e o resto da familia rsrsrs nem sabem ainda e mais não me importo com o que eles acham o que me preocupava eram meus pais os quais me apóiam apesar de não concordarem e acharem que posso mudar que isso e uma faze.
         Hehehe engraçado foi a reação da minha irmã, caramba fiquei surpreso ela simplesmente me ligou e disse, eu já sabia e independente disso você continua sendo meu irmão do mesmo jeito, nossa na hora abri um sorriso que nem sei explicar, tipo nos dois sempre fomos muito cúmplices um do outro e tipo sempre encobrimos as coisas que o outro fazia de errado hehehe.
          Pois bem a reação dos meus pais não foi a melhor de todas até porque meu pai mesmo esta me tratando como se nada tivesse acontecido mas ele ainda tem esperança que eu mudem, sem comentários.
          Sei que não sou doente e não pretendo mudar apesar das dificuldades que vou enfrentar, mas que saber já sofri tanto na minha vida que isso nem se compara....
          A reação dos meus pais apesar de não ser aquela tipo a melhor foi de uma forma que eu não esperava, fui bem compreendido apesar da bomba ne, mas nem todas as familias são assim em algumas a coisa pega fogo que a palavra FAMÍLIA deixa de existir.


Mas fácil ou não o melhor e contar logo e não esconder pois esse segredo as vezes pode nos trazer conseqüências inexplicáveis sobre sua própria vida...

Como você conseguiu se assumir?

Olha e complicado essa resposta por isso vou postar uma carta na qual escrevi para meus pais:

Oi
Gostaria de esclarecer uma coisa por meio dessa carta.
“Vou ser muito direto “eu sou gay”
Chegou um momento em minha vida em que eu percebi que na minha vida havia dois caminhos, mas, estes caminhos não são os que vocês pensam. Porque minha sexualidade seria a mesma em qualquer um deles.
O primeiro é esconder a verdade seguir uma vida que não me faria feliz, para que vocês tivessem orgulho de mim um caminho onde eu “seria” igual a vocês eu seguiria a maioria mentiria pra mim mesmo para não magoar vocês.
O segundo é optar pela minha felicidade, fazer aquilo que eu sempre quis. Ser eu mesmo sem precisar usar uma mascara.
Já não preciso dizer qual estou escolhendo.
E claro que escolho a minha felicidade, porque só existe uma chance para viver e por pouco quase a perdi e agora quero aproveitar a chance que tive de novo ao Maximo.
Então vou ser feliz do meu jeito, sem medo e sem desculpas, espero que vocês saibam me respeitar e a minha decisão, e o mínimo que espero de vocês como meus pais.
E também espero que as coisas melhorem, pois toda minha vida tenho me esquivado de vocês, sendo rude, mal humorado, xingando, excluindo vocês da minha vida em qualquer sentido, pois era minha intenção, quanto mais longe eu ficasse mais eu os deixava afastados do meu mundo.
Afastados do que eu realmente sou. Finalmente agora espero que possamos nos aproximar, pois não quero viver escondendo mais nada.
Isso que estou fazendo e por mim, para que eu possa viver uma vida sem esconder nada de ninguém e faço isso por vocês porque vocês como meus pais tem todo direito de saber como eu sou e como eu vivo.
Amos vocês mais que tudo nessa vida
Não espero uma grande aceitação, apenas peço que me dêem todo amor que preciso.

Seu filho.


Foi com carta que contei e confirmei todas as suspeitas que estavam a volta dos meus pais.

Como é ser gay?

                 Como ser gay? e uma pergunta que muitos se fazem, pois não entendem ou não querem entender o que realmente acontece.


        Ser gay, será que as pessoas pensam que ser gay e como ser de outro mundo "alias as vezes não deixa de ser" mas ser gay não e uma doença, ser gay não e querer ser melhor nem pior que ninguém.
         Muitos acham que ser gay e ser uma aberração, e ser um monstro de outro planeta, essas pessoas são umas idiotas "perdão da palavra" mas essas pessoas sim são de outro planeta.
         Ser gay  não e uma algo que se planeja tipo " a cansei de ser heterossexual cansei de mulher (homens) ou cansei de homem (mulheres) agora vou querer diferenciar vou ficar com alguem do meu sexo se eu num gostar eu paro.
         Ser gay não e isso, ser gay vem de dentro e um sentimento que não tem explicação, ele não tem motivo nem razão simplesmente existe.
          Muitas pessoas tem esse sentimento mas por medo da discriminação escondem são infelizes, justamente por causas desses incompreensíveis que são os seres humanos que acham que sabem tudo da vida que podem explicar tudo.
          Ser gay não tem nada de mais, somos seres humanos do mesmo jeito, crescemos como todos, trabalhamos, estudamos, votamos etc...
          Como todos a nossa volta sem restrição a nada, pois ser gay e simplesmente uma escolha diferente que fazemos da maioria, e uma atração que não vem da gente ela e maior que tudo que existe ate podemos tentar lutar contra ela mas não adianta ela vem de dentro e mesmo que você faça ao contrario da sua vontade o que vai estar por dentro de você não muda sempre vais ser do mesmo jeito.
          Então quando alguem falar o que e ser gay, simplesmente diga e ser uma pessoa como as outras que tem direitos deveres só que ao contrario de todos fazemos uma escolha diferente....

Sou Gay e sou normal...




Como é ser gay? Como você conseguiu se assumir? E a sua família? Seus amigos? Como são as primeiras experiências?

Depois de tanto ouvir estes questionamentos, senti vontade de encontrar uma forma de trocar as minhas experiências com outras pessoas, e vice-versa, afinal o por quê de tanta dificuldade e de esconder aquilo que é real... Sou gay e sou normal...