quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gay se apaixona por mulher e vice versa!


         Caramba me apaixonar por mulher, e complicado essa situação mas garanto que isso ja aconteceu com todos sem exceção. Nossa e uma situação que você fica sem saber o que faz é tipo você sempre gostou de homem ai do nada se pega gostando de uma mulher que confusão.
          Isso aconteceu comigo, tipo fiquei louco apaixonado, nossa dormia imaginando nos dois juntos, ai como quem não quer nada pensei, num vou perder nada se tentar então la fui eu.
            Começamos a namorar, mas foi uma coisa sem sentido, eu tinha tanto carinho e afeto por ela e quando começamos a namorar foi a mesma coisa que apagar uma lampâda, acabou o entusiasmo. 
                Foi uma sensação estranha tipo via ela queria estar com elas, mas quando estávamos juntos eu não sentia nada, nada que falo e atração vontade de beijar etc... 
               Inclusive não nego pra ninguém nem pra ela que hoje sabe de mim que sou apaixonado por ela, só que foi como disse a ela sinto um amor que não tem explicação mas não e um amor que seja pra estar junto e um amor que quer o bem a felicidade dela mas não comigo.
  
A esquecendo de falar ela foi a minha primeira namorada, muitos falam que o primeiro amor agente nunca esquece, pois é isso é a mais pura verdade.
               
              Vejo ela meu coração dispara, abro um sorriso maior que já vi, é estranho falar isso mas meu amor por ela ultrapassou o que seria um amor de casal, ele esta muito além disso.
               Ai quando falo isso me vem na cabeça tudo que as pessoas me falam, será que você e gay mesmo ou é só uma faze que você esta passando.

Respondo com toda convicção, sou Gay e não nego já me apaixonei por mulher mesmo sabendo da minha opção, ate investi mas o meu eu interior falou mais forte.

           Outra coisa também que já me aconteceu, sempre fui muito educado pois tive uma ótima criação, então e pelo fato de ser sempre educado e compreensivo uma garota se apaixonou por mim não sei muito bem como isso aconteceu só sei que ela se apaixonou e queria por tudo ficar comigo.
             Não nego que sou bonito rsrsr, mas foi uma situação na qual fiquei sem armas pra me defender, tipo ela me falava tanta coisa e eu sempre dei conselho mas isso acabou parecendo pra ela que seria um amor correspondido.
             Sabe tipo fiquei sem saída, com medo de magoar ela e a cada vez que tentava sair dessa me envolvia mais, foi virando uma bola de neve ate as pessoas a nossa volta ja estavam achando que estavamos juntos e eu na mesma sem saída rsrs.
                  Essa época foi engraçada, eu tentando me esquivar da situação e tudo que eu fazia só me complicava mais, graças a Deus consegui sair dessa, e tipo o que me preocupava era saber se ela ia ficar bem e por isso fui enrolando pra ver se acontecia algo pra não ter que falar na cara sou gay e não quero nada com você além de amizade....
                        Pois é rsrs, hoje ela sabe de mim é uma das pessoas que mais acompanham o blog e que mais me da força em tudo inclusive me prometeu algumas coisas.

Só digo uma coisa em relação a me apaixonar por mulher e gostar de homem e uma mulher se apaixonar por mim são coisas da vida e tanto ela se apaixonou por um homem que é gay como poderia ter se apaixonado por mulher também, pois ninguém manda no coração ele age por conta própria.


7 comentários:

  1. Pois é galera a menina que se apaixonou por esse gato foi eu e não tenho vergonhs de falar,ele e mito legal,educado e tudo,se apaixonar por um gay e tudo de bom uma coisa sem esplicação,sabe não tenho vergonha de falar ja me apaixonei por um gay e hoje damos risadas daquele tempo....ha sem contar que hoje somos grandes amigos apesar da posição sexual q ele tenha escolhido.Dino etarei sempre do seu lado....Bjão

    ResponderExcluir
  2. mas he possivel fazer um gay se apaixonar por uma mulher ? tipo ele ainda nao escolheu a posiçao dele tipo he e num he mas he possivel fazer ele gostar de uma mulher ? =S se for avise como ;D obg

    ResponderExcluir
  3. acho que todo homem que é gay se apaixona por pelo menos uma mulher, nao sendo uma escolha que possa ser feita, ela só nao vai ser a pessoa ideal para que a formem um casal feliz e sim companheiros, amigos, porem nao juntos!

    ResponderExcluir
  4. nossa que história mas... acho que era só atração por essa sua ''amiga'' , mas acho que um gay pode mesmo se paixonar por uma mulher só que vai fica meio estranho pra ele e pra ela , que dizer se ela souber que ele já foi gay ou é ainda..

    ResponderExcluir
  5. Entrei nesse blogs por acaso, mas queria saber... Não aconteceu uma vez mas acredito de 3 a 4 vezes que amigos gays se disseram apaixonados por mim ou quiseram ficar comigo! Fico pensando o que é que eles realmente queriam comigo? São gays assumidos mas confessaram que sentiram atração por mim... Alguém me explica será que tenho algum feromônio que atrai gays?

    ResponderExcluir
  6. Conheci um rapaz, e ficamos juntos, porém ele me disse depois que era gay! Que precisa me contar, mas que estava apaixonado por mim! Achei que talvez pudesse ser apenas uma admiração, mas ele desenvolveu uma espécie de ciumes, quando saímos pra dançar ele não queria os caras perto de mim! Me provocava sempre pra gente ter relacões íntimas! Mas ele era gay, TeVe namorados e tudo... Fiquei bem confusa nesse período!

    ResponderExcluir